Mulher é presa com quase 1 kg de maconha, em Itabela.

Giro de Noticias - 07/07/2020 - 09:10


Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na noite de quinta-feira (02/07) com cerca de 1 kg de maconha, em Itabela. A apreensão ocorreu por volta das 21h na BR-101 perto de um posto de gasolina que fica a três quilômetros do centro da cidade sentido ao distrito e Monte Pascoal.

A polícia militar chegou ao local ao fazer rodas de rotina na região e avistou um mototáxis e interceptaram o veículo na BR-101. Durante a abordagem identificaram a droga que estava em poder de uma mulher identificada por Érica Silva dos Santos, 23 anos, que afirmou que a droga seria entregue a Joanderson Kelvem Souza Machado, Vulgo “Papa-léguas“, mesma idade, no centro da cidade.

A partir desta informação, a PM deu seguimento à operação, acompanhamento Érica e o mototaxista até a casa de Joanderson. O homem foi preso em flagrante quando recebia a maconha. Os dois foram autuados por tráfico.

Já o condutor da moto alegou desconhecer que a mulher transportava a droga dentro de uma mochila. Ele foi ouvido e liberado.

O casal continua presos na delegacia Regional de Eunápolis aguardando a audiência de custodia.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Mere a borracha nesse mototaxi traficantezinho safado, ele sabua q era drogas q ia levar
Capitao josival

Liberdade vai cantar.gerreiro.tmj
Lny

Papa legua agora vai fica com Piu Piu na gaiola
Baxada