Polícia retoma buscas por jovens que sumiram após festa em barco

Giro de Noticias - 11/08/2020 - 11:52


A Polícia Civil continua investigando o desaparecimento de uma jovem e três adolescentes - duas delas irmãs, na cidade de Eunápolis. Na manhã desta terça-feira (11), agentes da Delegacia Territorial retomaram as buscas em uma vasta área de vegetação nos fundos de um cemitério municipal, no bairro Sapucaieira.

Há denúncias que as jovens, que foram sequestradas há quase 15 dias, tenham sido mortas e enterradas no local.  Semana passada, a polícia já tinha usado cães farejadores na tentativa de localizá-las.

As amigas desapareceram um dia após participarem de uma festa em um barco com traficantes em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro. Segundo a polícia, no último dia 27 de julho, por volta das 16h30, alguns homens estiveram no local e as levaram em duas motos para um lugar ainda desconhecido. Desde então, não foram mais vistas.

Em um vídeo gravado e postado numa rede social, uma das garotas aparece fazendo um gesto alusivo à facção MPA (Mercado do Povo Atitude), de Porto Seguro, mas logo é alertada pela irmã.  As imagens, feitas pelos próprios bandidos, foram compartilhadas em grupos de aplicativo de celular.

As duas são moradoras de Eunápolis, onde o tráfico de drogas é controlado pelo Primeiro Comando de Eunápolis (PCE), que tem como arquirrival a facção MPA. No dia seguinte, após voltarem para Eunápolis, e se reunirem na casa de uma delas, no Juca Rosa, as meninas sumiram.

Matéria  do Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Genti sera isso vai fica esquecimento estas meninas tem aparecer
Conhecida

Esse mesmo grupo PCE comanda o tráfico aqui último quarteirão da rua mamoeiro próximo ao cemitério velho, eles não respeita moradores, traficam usando crianças para desfarçar, a polícia precisa fazer uma varredura nessa gangue de pombo sujo em Itabela, eles ficam armados 24 hrs
Miramar

Tem que mata eses vagabundo


Polícia fechar o seco aqui no barrio Juca rosa vai pega esse cara só tá faltando e polícia cai em cima da vagabundagem aqui Eunápolis
Juca rosa