Suspeito na morte de Rafaela Santos Deió no Bairro Ouro Verde é preso pela policia civil de Itabela

Giro de Noticias - 18/09/2020 - 09:57


Suspeito na morte de Rafaela Santos Deió, 16 anos, no bairro Ouro Verde, em Itabela, Carliosvaldo Santos Paiva, vulgo Carlão, foi preso nesta sexta-feira dia 18 de setembro de 2020, pela Polícia Civil de Itabela por força de um mandato de prisão expedido pelo Juiz Dr. Heitor Awi Machado de Atayde .   

Segundo informações, Carlão foi detido no trevo da cidade na tarde desta sexta-feira. Segundo informações, ele não emboçou reação e nega a autoria do crime.

A Jovem foi encontrada morta em estado de decomposição no início da tarde de quinta-feira (26/04/2018). O corpo com sinais de violência estava de bruço e dentro de uma residência onde a mesma residia.

A vítima, Rafaela Santos Deió, foi morta dentro de casa no domingo dia 22 de abril de 2018 e só foi encontrada no dia 26/04/2018, devido ao forte odor nas proximidades da casa, vizinhos resolveram pular o muro da residência onde constataram o cadáver em estado crítico.

No corpo da Jovem tinha sinais de perfurações, certamente de arma branca e a casa estava revirada o que dá indícios que ouve uma luta corporal.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/





Esse. Vagabundo. Tem. Que. Morre. Es se. Disgrasado ela. Tava. Gravida matou&128557;&128557;&128557;
Parente

Este vagabundo fugiu porque se não foi ele pau no rim dele ibyf
Bolsonaro

Esse cara aí se polícia emvetiga vai aparecer mais crime dele ele já matou mais gente em cajuita e vitórias no espírito santo e em traconso
Cajuita

E a própria família escondendo ele tem que morre esse bicho
Dica

Além de ele ter matado ela tinha matado um criança que estava em seu ventre esse monstro fez mal a muita gente mh amiga não merecia isso pois bem a justiça de deus tarda mais não falha
Parente

Ele tem que paga pelo mal que ele feis cm my prima ele tem que esprodese na cadeia


Ele nega autoria do crime, então pq não se apresentou logo que foi descoberto o crime , pq então ele não entrou em contato com os familiares. Todos que cometem feminicidio se declara inocente esse verme tem que apodrecer na cadeia. Justiça seja feita pq ela tinha todo direito a vida e ele a c seifo de maneira brutal .
Parente da vítima

A justicia tarda mas nao falha se foi ele qui paque na cadeia ela deixou uma crianca muita covardiacuvu
Paulo

Um cara desse tinha qui te matado logo esse covarde coitada vítima desse crápula
Revoltado