Após início de rebelião, oito presos são transferidos para presídio de Teixeira de Freitas

J. Alencar - 06/01/2012 - 15:26


ITABELA - Houve um início de motim, que durou mais de duas horas, na manhã desta quinta-feira (5) na cadeia de Itabela. Os detentos bateram nas grades, jogaram marmitas com comida nas paredes das celas, e deixaram familiares apreensivos e a polícia em alerta.

Temerosa que os detentos destruíssem as celas e forçassem uma fuga em massa, a delegada titular da delegacia de Itabela, Dra. Ana Paula, requisitou o apoio da Polícia Militar. Revoltados, os detentos investiram contra os policiais militares, fazendo várias ameaças. Os homens da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Jozival Silva, invadiram a carceragem para controlar a situação.

Carceragem da delegacia de Itabela. 

Após a polícia ter o controle da situação, foi feita uma revista minuciosa nos detentos e nas celas, um aparelho celular foi encontrado. Uma das reivindicações dos detentos foi a visita, que estava suspensa há 15 dias devido uma tentativa de fuga, outra foi a alimentação, que eles alegam ser de má qualidade.

O juiz da Comarca de Itabela, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, ao ser informado do que estava acontecendo na cadeia, mostrou-se preocupado com a integridade física dos policiais e dos detentos. Diante da gravidade da situação o juiz providenciou junto à direção do presídio de Teixeira de Freitas, a transferência de oito detentos. A transferência ocorreu na tarde desta quinta.

Uma lista com os nomes dos oito presos transferidos para o presídio de Teixeira de Freitas foi divulgada na manhã desta sexta-feira (6) pela delegada, Dra. Ana Paula.

Relação com os nomes dos oito presos transferidos para o presídio de Teixeira de Freitas:

Antônio de Deus Oliveira

Fábio Ribeiro Barbosa de Jesus

Lídio Ribeiro da Silva Neto

Nilson Gonçalves de Jesus

Romário Bredoff de Souza

Vagner Castro dos Santos

Valdemir Anjos Menezes

Valter Braz Queiroz Neto

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ja

não julgue para não serem julgados.quem sabe se um parente de algum de vcs.cair lá dentro ,será que vcs teriam a mesma opinião.só Deus é que deve julgar...
itabelense

eu nao tenho nem um parente la,porque meus parente sao pobres mas trabalhador,ganhao dinheiro com o proprio suor do rosto,nao sao traficantes e nem ladroes.pau neles mesmo eles meresem.


pelo que esses malandros aprontam na nossa cidade se eles comecem ate lavagem para eles seriam uma boa alimentaçao
chapolin colorado

esses vagabundos tem, que levar e pau mesmo tem que sair dai e trabalhar pra dar valor a vida, quer comidinha boa vai comer na casa de mamaezinha.


diante das barbaridades que esses vagabundos cometem, roubando o dinheiro dos pais de familia ...eles tem que comer pao e agua.para aprender a dar valor a vida, a liberdade...


vcs por acaso tem algum familiar la .pra dzr isso eles erraram sim mas sao seres humanos iguais a vcs,puxa saco...idiotas. o amanha so o senhor sabera.


mim perdoa mais a comida que eles tando reclama poucas familias em itabela come eu comheço posso garantir ,muitos deses presos nunca comeram comeda igual esta em que eles estao reclamndo
Roberto

ESSA CORJA DE VAGABUNDOS SE QUIZER COMIDA BOA É SO ELES VIRAR GENTE E SAIR DA CADEIA E TRABALHAR E COMPRAR COMIDA BOA E COMER ELES TEM QUE COMER É CACITETE E BORRACHA NO LOMBO..
LIBRIANA FELIZ