Jovem executada com dois tiros na cabeça em Teixeira de Freitas ainda é um mistério

J. Alencar, com informações de Athylla Borborema/Teixeira News - 05/03/2012 - 08:34


TEIXEIRA DE FREITAS - O corpo de uma jovem ainda não identificada, de boa aparência e bem cuidada, foi encontrado na tarde deste sábado (04), às margens de um lago na Fazenda Âncora, próximo ao bairro Liberdade-II na zona sul de Teixeira de Freitas. O corpo apresentava duas perfurações à bala na cabeça.

Para o delegado Wendel Ferreira, que acompanhou os trabalhos periciais no local onde foi encontrado o corpo, pelas evidências apresentadas, trata-se de um crime de execução, caracterizando que a jovem foi levada ao local para que fosse morta.

O perito criminal Marco Antônio, que presidiu os trabalhos de criminalística do corpo, no local, disse que embora a moça estivesse trajando roupas de banho, ela foi morta antes de entrar no lago. A jovem foi abatida com dois tiros, um disparado contra o seu olho esquerdo e outro que lhe atingiu a parte superior da cabeça.

No exame de medicina legal, os médicos legistas extraíram dois projéteis calibre 38. O perito criminal Marco Antônio informou que a moça foi morta no final da tarde de sexta-feira (03).

A jovem aparentando ter cerca de 20 anos de idade, de pele morena clara, cabelos lisos e cumpridos, trajava biquíni preto com detalhes brancos, vestia uma camisa preta do time do Milan e calçava sandálias kenner na cor rosa com correias brancas. A vítima também possuía uma tatuagem de duas borboletas no pé direito, uma grande tatuagem acima da nádega direta e outras duas tatuagens no alto das costas, em formato de uma jardineira e uma borboleta gigante.

O corpo da jovem continua no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas a espera de identificação.

 

Informações e fotos: Athylla Borborema/Teixeira News

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Q maldade
Bela