Jovem de 21 anos foi brutalmente atacada em uma tentativa de feminicídio enquanto aguardava um ônibus em Arraial d’Ajuda

Giro de Noticias - 06/05/2024 - 19:06


Jovem de 21 anos é brutalmente atacada em uma tentativa de feminicídio em um ponto de ônibus em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. O fato ocorreu na manhã de domingo 05/05, quando a vítima seguia para o trabalho em um hotel.

A vítima foi surpreendida de maneira covarde pelo seu ex-namorado, uma individuo de 27 anos, que a agrediu com golpes de facão e tentou incendiá-la utilizando gasolina. O ataque só não resultou em uma tragédia maior devido à intervenção de um grupo de pessoas que passava pelo local.

As pessoas socorreram a vítima e impediram que o agressor concretizasse o feminicídio. Ele fugindo do local e a vítima foi socorrida para o hospital com cortes no rosto e nas costas, além de outras lesões decorrentes da violência sofrida pelo agressor.

A mulher falou sobre o momento em que o ex-namorado derramou gasolina sobre ela, tentando incendiá-la, mas sendo impedido de fazê-lo devido à dificuldade de manejar o isqueiro e o facão ao mesmo tempo.

O casso foi registrado na Delegacia da Mulher (Deam) de Porto Seguro. A polícia aguarda o depoimento da jovem para dar prosseguimento às investigações e solicitar a prisão do agressor.

A vítima revelou que o relacionamento com o suspeito durou seis meses, mas foi marcado por episódios de violência física e psicológica, o que a levou a separação. Fonte do radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Um homem furioso só pensa em si vinga infelizmente doi quando a mulher terminar com o cara mas tem ser forte mesmo quando e homem terminar a mulher logo arrumar outro fica di boa mas o homem não consegui esquecer logo
Inpresario