Bandidos fazem empresário refém dentro de casa, a menos de trezentos metros da delegacia de Itabela

Beto Muniz - 01/07/2012 - 17:16


ITABELA - Dois homens assaltaram a residência do empresário Enivaldo Brandão, dono do Supermercado Casa da Farinha, na noite deste sábado (30) por volta das 20h. Os homens fizeram o empresário e o seu filho de reféns no interior da casa.

Brandão nos contou por telefone como foi o assalto. Segundo ele, quando chegou de seu estabelecimento comercial e entrou em sua residência havia um homem próximo da casa. Ele então entrou e fechou o portão, mas o seu filho também estava na rua e quando o mesmo chegou ao portão foi rendido pelos marginais. Com o filho nas mãos dos bandidos, Brandão teve que também se entregar.

Ainda segundo o empresário, sua esposa teria percebido a movimentação dos assaltantes e avisado à polícia, que realizou diligências na região, mas não obteve êxito.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que estes elementos tenham participação no assalto que ocorreu no começo do mês ao ETA Supermercado, no centro da cidade.

Os bandidos, um usando capacete e o outro de cara limpa, levaram a quantia de R$ 6 mil em dinheiro, três parelhos celulares e um cordão de ouro. Segundo Brandão, os elementos estavam armados com revólveres, e no momento da fuga foi possível ouvir barulho de moto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



eles vao ter experiencia e na bala,no chunbo e o que eles merecem


o pior e que o dinheiro nao nos faz falta pois DEUS ta pra quem trabalha!!!!o pior e que nossos filhos,funcionarios e freguezes fica na mira de um revolver,e os vagabundos nos chamam de vagabundos,,o mais triste e a humilhacao que passamos!!!!espero no senhor que esses rapazes tenham uma esperiencia com DEUS
comerciante de itabela

brandao ta na sua mao manda qeimar estes cara.primeiro faz eles emtregar a quadrilha.


Essa vai para,(vocês tem que saber de tudo)sabias palavras amigo e em Itabela tem vamos Denunciar .Juntos vamos acabar com esses mal policias
chapolin

bandido fica solto e os comerciantes tem que ficar presso..por causa do medo! justiça
assustado

assaltante nao pode prende,manda dar o fim nesses cara brandao.
revoltado

Olha amigos asim como tem policiais honesto tem os mal carater aqui em nossa região foi envestigada uma quadrilha destes no entanto foi preso alguns outros estão na ativa por este motivo temos preucupação e medo
Voces tem que saber de tudo

O que q adianta prender assaltantes, se os mesmos pagam fiança e são liberados.. O tal de Boca blek assaltou a DARLEY MODAS E já está solto.. Q absurdo..
Indignado

isso esta acontececendo com brandão pq ele e olho grande.agente tem que plantar tesouro no ceu e não na terra.
sossegado

A nossa região e não só o Municipio de Itabela, está precisando com urgência de um trabalho de investigação. Pois os assaltos e sequestros estão se tornando bem planejados ! Lembre-se dos ultimos: prefeito de Jacinto, Itamaraju, Alex, Casa da Farinha, mercearias e padaria no Bairro Bandeirante, todas estas noticias lidas aqui mesmo neste site. Será que tem alguma ligação todos estes crimes?
Moradora

Vcs não sabem nada sobre o trabalho da policia,Muitos policiais Morrem todos os Dias,Só para proteger pessoas mal agradecidas Como vCS,Estudem primeiro o trabalho da policia Antes De falar Mal,''Quem Fas o mal Só Ganha o Mal''prestem Concurso publico ai Vcs Vão Vê A realidade que não e só assim como Vcs Desprovidos do conhecimento Pensam,Portanto Não coloque Culpa na policia porquê eles são nossos 2º Super Heroes aqui na terra Aprenda a da valor Isso.
VCs não sabem de nada!!!

Estes caras estao de marcação com os Donos de supermercados. Atenção ai minha gente!
OBSERVADOR

O GOVERNO DEVERIA MUDAR AS ABORDAGENS DOS POLICIAIS NESSE CASO. EM VEZ DE PRENDER, ERA MELHOR DERRUBAR. SO EXISTE LADRÃO PORQUE O GOVERNO DA APOIO. O PROPRIO GOVERNO ASSALTA DE CARA LIMPA E DIZENDO QUE É SOMENTE IMPOSTO. VAI ALGUEM RECLAMAR PRA VER.
REALISTA

Brandão é um homem trabalhador e que gosta de ajudar, deixem ele em paz com a familia! tanta gente por aí que fica ostentando riqueza e que não vale nada, esses sim vcs deveriam pegar algum, já que gostam de se aparecer e humilhar o povo humilde.
Indignado!

tem que pegar estes cara e mandar para o imferno.bandido bom e aquele que morre.


quero ver o tenente prende este bandido porque ele so sabe multar os carros que para na rua as motos .


ja viro moda iso en itabela a policia so sabe para moto no trevo e imcomoda os caminhonero a ora que parao pra descansa
revolta