Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Um morto e outro ferido em um grave acidente de moto na BR-101, na zona urbana de Itabela
Por: Beto Muniz - Data: 17/07/2012 - 13:16:56

Momento em que as vítimas eram socorridas por uma equipe do Samu
Momento em que as vítimas eram socorridas por uma equipe do Samu

ITABELA - Um acidente com moto na BR-101, zona urbana de Itabela, deixou o saldo de um morto e outro gravemente ferido. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (17), quando um motoqueiro atropelou um senhor que estava atravessando a pista, na faixa de pedestres. Após atropelar o idoso, o motoqueiro perdeu o controle da moto a bateu na manilha de proteção de um poste de iluminação da rodovia.

De acordo com testemunhas que estavam próximas ao local, o acidente que aconteceu por volta das 11h40, foi provocado por excesso de velocidade do condutor da moto XR Tornado 250cc, de cor azul, placa JOV-3800, licenciada em Porto Seguro, Ualase Souza Santos, de 21 anos. O motoqueiro não conseguiu reduzir a velocidade do veículo ao se deparar com o ciclista, o senhor Agenor Balbino da Silva, de 51 anos, que atravessava a rodovia. Ele ainda tentou desviar e acabou perdendo o controle da moto.

A vítima fatal, Ualase, ainda vivo, ao lado da motocicleta, que ficou parcialmente destruída
A vítima fatal, Ualase, ainda vivo, ao lado da motocicleta, que ficou parcialmente destruída

Com a batida, o motoqueiro só parou quando se chocou contra um poste, a cerca de 30 metros do local do atropelamento. As duas vítimas foram socorridas em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram levadas para o Hospital Municipal Frei Ricardo, mas Ualase não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho daquela unidade de saúde.

O corpo de Ualase Souza Santos foi removido para o Instituto Médico Legal em Eunápolis e deverá ser liberado para ser velado pela família ainda na tarde desta terça.

Deixe seu comentário:             ( 75 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: