MP-RJ denuncia pastor Marcos Pereira por estupros de fiéis

G1 - 09/05/2013 - 18:17


O Ministério Público do Rio (MP-RJ) denunciou, nesta quinta-feira (9), o pastor Marcos Pereira por dois estupros. Ele foi preso na noite de terça-feira (7) suspeito de ter abusado sexualmente de seis fiéis.

De acordo com as denúncias, foram instaurados seis inquéritos policiais – um para cada vítima – a fim de facilitar a individualização dos crimes.

Segundo o MP-RJ, o pastor agiu da mesma forma com as duas vítimas que figuram nas denúncias: jogou as mulheres na cama, arrancou a roupa delas e as forçou a praticar sexo. As vítimas moravam no alojamento da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, mantendo uma relação de dependência com Marcos Pereira.

Na denúncia, os promotores relatam que ele negava até mesmo material de higiene às mulheres que se recusavam a manter relações sexuais com o acusado.

"Pelos relatos das testemunhas, principalmente das mulheres, verifica-se que estamos diante de um verdadeiro depravado, degenerado, pervertido sexual, capaz de fazer as coisas mais baixas e sempre se aproveitando da sua condição de líder maior da Igreja", diz o texto de uma das denúncias, assinadas pelos promotores Rogério Lima Sá Ferreira e Adriana Lucas Medeiros, que pediram à Justiça a prisão preventiva do acusado, que está no Complexo Penitenciário de Bangu.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Se balançar vai cair mais horrores kkkk cambada de gente safada, mentirosa e hipócrita... Hão de queimar nos infernos com seus seguidores....
Nao sei qual a novidade

é uma pena que existem pessoas que generalizam as coisas vcs tem que saber que no meio do trigo sempre haverá o joio entao antes de criticar os evangelicos lembre-se que as atitudes de uma pessoa não estragar os outros cristãos ok e se relamente ele pecou ele sera condenado tanto pela justiça terrena quanto a divina e se relamente isso acontecer ele vai preferir a justiça terrena porque a divina ha meu amigo essa é bem pior viu.
Rebelc

porque aconteçem barbaridade em
orlando

ANTES DE CONDENAR UMA MULTIDAOPOR CAUSA DO ERRO DE UM,TOME PRIMEIRO CONHECIMENTO DA PALVRA DE DEUS
Adilson

esse que diz cade os crentes agora sem duvida é um baita de ignorante,que sem duvidas nunca ouviu falar da biblia,vc deve ser certinho,o santinho,aquele que nunca errou que atire a primeira pedra.Esse pastor com certeza ira pagar pelos seus atos,repudioamos sua conduta,ele ja esta pagando,sendo preso,desmascarado e o pior a justiça vem do alto,agora um pobre infeliz como vc querer crucificar os evangelicos por causa do tropeço de um!faça-me o favor!
Adilson

ESTUDE A BÍBLIA E VOLTE TMB P/ A ESCOLA!!!
P/ Cadê os crentes agora?

Ñ TENHAM DÚVIDAS DE QUE VC É UM(A) BAITA IGNORANTE, Ñ ESTUDA A BÍBLIA E MUITO MENOS TEM ALGUM CONHECIMENTO SECULAR, SE TIVESSE Ñ USARIA ESE ESPAÇO P/ CRITICAR "OS CRENTES", TMB ATÉ O DIABO CRÊ E ESTREMECE, MAS Ñ OBEDECE, EVIDENTE QUE É CRENTE. A QUESTÃO VÁLIDA É SER CRISTÃO, SEGUIR OS VERDADEIROS ENSINOS DE JESUS E Ñ APENAS CRER, TÁ ENTENDENDO??? "É LÍCITO QUE ENHAM OS ESCÂNDALOS, MAS, AI DAQUELE PELO QUAL O ESCÂNDALO VEM". QUE DEUS TE DÊ ENTENDIMNTO, ABRA O TEU CORAÇÃO E STUDE A BÍBLIA E VOLTE
P/ Cadê os crentes agora?

Você nunca errou por acaso, vc é o certinho da Nação, nós Cristãos não estamos aptos a julgar ninguém se vc não lê a Bíblia talvez saberia disto, só quem tem o direito de Julgar é Deus, agora respeite os Cristãos pois professamos, apenas o amor a paz, e a Salvação, bem como através deste O Homem é transformado, cuidado ao estar falando assim, pois Deus ñ tomará ninguém por inocente.
para quem tá dizendo Cadê os crentes agora?

Cadê vcs agora..?não comentam nada? Fala que é mentira e difamação..... Os Catolicos excomungaram o padre... E vcs vão,acolher esse safado e defender?
Cadê os crentes agora?

na biblia diz que havera falsos profeta e enganara ate os escolhido os sinais ta mais que claro nao ha nada ocuto que nao seja revelado
f.a.s