Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Travesti é morto a tiros em Itabela, a polícia acredita que o crime é passional.
Por: redação - Data: 29/01/2014 - 10:14:14

Itabela- O travesti Marcos de Almeida Oliveira, conhecido por “Sarita” de 35 anos, foi morto com 2 tiros, na noite desta quarta-feira (29/1), na rua São José do Panorama, bairro Ubirajara Brito, em Itabela.

Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas que estavam próximas ao local, disseram que os tiros foram disparados por dois indivíduos que fugiram a pé.

Sarita era bem relacionada na cidade e não tinha passagem pela policia. Ultimamente ela trabalha como servidora de serviço geral, na Secretaria de Assistência Social de Itabela.

De acordo com a polícia, o caso pode ser passional (relacionamento amoroso), tudo ainda esta sendo apurado,disse o investigar de policia civil, Fabio Henrique.

A polícia técnica está sendo esperada para fazer o levantamento cadavérico no local. O corpo da vitima, Marcos de Almeida  Oliveira, será encaminhado para o IML (Instituto Médico legal), para ser periciado.

Com informações de populares, a vitima estava sentada no passeio de uma casa conversando com amigos, quando foi surpreendida pelos assassinos. No local a policia encontrou um progétil calibre 38, proximo ao corpo.

 

Deixe seu comentário:             ( 32 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: