Autor de tentava de morte contra um adolescente em Guaratinga e estava foragido e preso em Porto Seguro.

redação - 14/04/2014 - 14:10


Delegado de Polícia, lotado na Delegacia de Polícia de Guaratinga - BA, juntamente com equipe de policiais civis da 1.ª Delegacia de Porto Seguro, contando ainda com o apoio da Polícia Militar de Guaratinga prenderam no início da noite do dia 11\04\2014, no Bairro Baianão na cidade de Porto Seguro, Ediomar Gomes Pereira, vulgo  “pequeno”, 34 anos. Natural de Guaratinga-Ba.

O elemento possuía mandado de prisão preventiva em aberto por crime de tentativa de homicídio praticado contra o adolescente Adio José dos Santos Junior, de 17 (dezessete) anos de idade, fato ocorrido em 04/04/2013, no Município de Guaratinga - BA,  o autor de forma covarde desferiu dois golpes de facão contra a vítima, causando-lhe lesões de natureza grave, não dando qualquer chance de defesa à mesma que em depoimento afirmou nem sequer conhecer o acusado, o fato teve grande repercussão e gerou revolta na sociedade Guaratinguense .

Durante o inquérito policial o Delegado Dr: Sinézio Vieira Junior, constatou que o acusado teria confundido a vítima com um desafeto.

O indiciado já possuía outro mandado de prisão em aberto por crime de tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2005, evidenciando ser uma pessoa de significativa de alta periculosidade, achando-se estar acima da Lei.

O elemento foi conduzido para e Cadeia Pública de Guaratinga, onde se encontra a disposição da Justiça.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



cadeia nele
bh mg

vai brinca cm a policia
itabelense