Policia prende o principal acusado pela morte de Iara assassinada a pedradas no Inteiro de Guaratinga.

redação - 20/04/2014 - 03:51


Policia Civil de Guaratinga prendeu na manhã do dia de hoje, Reinam Pereira dos Santos, 24 anos, mais um dos participantes da morte de Iara Amaral de Oliveira, assassinada com requintes de crueldades no pequeno Distrito de Monte Alegre, Município de Guaratinga - BA na noite do dia 12/10/2013. A vítima teve a cabeça esmagada com uma pedra e seu corpo foi encontrado próximo a um campo de futebol no distrito de Monte Alegre, fato que chocou o pequeno distrito.

Reinam fugiu um dia após o crime, foi preso na manhã de sexta-feira (17/04),ele estava escondido na residência de uma tia na Zona Rural do Município de Guaratinga - BA. Dois adolescentes que participaram do homicídio já havia sidos apreendidos logo após, o crime, tendo sido liberados posteriormente pela justiça.

Outro participante do crime, Joadson Santos de Almeida, 20 anos, o 'Dinho', encontra-se preso em virtude de decreto de prisão preventiva. Ele  informou em depoimento que levou a vitima de moto até o campo de futebol no Distrito de Monte Alegre onde teria deixado IARA na companhia de Reinam e outo homem.

Os dois acusados que se encontram presos foram submetidos a exame de DNA pois a informações que a vítima teria sido violentada antes de ser assassinada, o que será melhor esclarecido após a confecção do competente laudo pericial. Familiares de Reinam que reside na zona rural onde o mesmo foi preso na manhã de hoje, da ultima sexta-feira, informaram em depoimento á polícia que o acusado confessou sua participação no crime para eles.

O Delegado de Polícia Civil, Sinézio Vieira Júnior Titular da 2.ª Delegacia de Porto Seguro/Arraial D'ajuda e responde pela Delegacia Territorial de Guaratinga – BA, disse que o  crime que chocou os moradores do Distrito esta elucidado. Todos os acusados já foram identificados e presos.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



q bicho feio
itabela