Polícia prende homem suspeito de vários roubos de celular em Itabela.

redação - 20/07/2014 - 15:18


Numa ação da Polícia Militar composta pelos soldados Fernando e Matheus, foi preso no final da tarde deste sábado (19), no bairro Irmã Dulce, Renailton Almeida de Souza, de 18 anos, que vinha aterrorizando a população com o roubo de celular.

A guarnição que já estava com todas as informações de uma das vitimas, deslocou até o bairro Irmã Dulce e encontrou o acusado de ter roubado um aparelho celular na noite de quarta-feira (16), as margens da BR-101, o parelho da vitma estva  em poder do elemnto  no momento da abordagem. Ele foi conduzido para a delegacia e reconhecido pela vitima.

O homem é acusado de muitos outros crimes, na maioria deles assaltos à mão armada, aonde o mesmo chegava a agir com violência. A prisão ocorreu por volta das 15h de hoje, segundo informações repassadas pela polícia este elemento já esteve preso acusado de homicídio.

O delegado Dr. José Hermano Costa que vinha investigando as inúmeras ocorrências de roubo a celular, pede se  por acaso outras vítimas reconhecerem o elemento, compareça  a delegacia para oficializar as denuncias.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabéns policiais pelo excelente trabalho, que parabenizar tbm o delegado pelo trabalho feito em nossa cidade. Obrigada delegado...
Itabelense

ELE E DA TURMA FOS IRMAOS METRALHA,TEM QUE METRALHA ELES.


Porra cara isso n foi serto nunca apoiei roubo Ai vc rouba pra la e vem trazer ma fama pra nossa favela . Vai ser ponido quando vc sair. Ass. Os F.D.F
F.D.F

quando ele sair vai morar com as formigas,os cidadãos de bem deveriam montar um grupo de exterminio de bandidos, chegaa não aguentamos mais.esta é a unica opção q temos.
RENEGADO

Muito bem a ação da pm,,,estão de parabéns!!!


nao e só esse q rouba no irma dulce tem gente aqui no bairro q compra todos os roubos deles,e todo mundo sabe quem compra e manda roba mais e nois ba bairro e q sofri
irma dulce

po pvt e lamentavel logo logo liberdade
amiga

Liberdade ai mano, com fe em deus voce vai ta aqui com noix daqui uns dia RENAILTON GUERREIRO DE FE
irmã dulce

so lamento piveti
renato

TO TORCENDO PARA ENCONTRAR A CAMERA DIGITAL DA MARCA CASIO QUE FOI ROUBADA EM MINHA CASA DOMIGO DIA 15 DE JULHO, E O CELULAR SAMSUMG, O CARTAO DE APOSENTADORIA JA ENTREGARAM NA RADIO, ESSE BAIRRO TA MUITO PERIGOSO, FALTA ILUMINAÇAO, ESPERO QUE UM FILHO DE DEUS TOME PROVIDENCIA.
ELIENE