Homem é assaltado em motel e tem o carro e dinheiro roubado.

redação - 23/07/2014 - 14:39


Os agentes da Polícia civil de Itabela estão investigando um assalto registrado na madrugada desta terça-feira (22), num motel no centro da cidade, onde um homem teve o seu veículo roubado e uma quantia em dinheiro.

O homem Jean Carlos França da Silva, 47 anos, natural de Vila Velha/ES, teve o veiculo Chery Cielo, cor prata, com placa MKK-3766 Navegantes/SC, roubado e abandonado horas depois na Rua Amaralina no centro da cidade de Itabela.

A vitima contou a polícia que um dos indivíduos armado com um revolver entrou no motel e anunciou o assalto, ele entregou a chave  do carro e uma quantia de R$ 12.000,00 em espécie ao assaltante e ainda foi  obrigado a entrar no veiculo, em seguida foi liberado em uma via publica.

Segundo a polícia os elementos ainda praticaram um assalto a uma padaria antes de abandonar o veiculo. O caso foi registrado na delegacia de Itabela. Policiais do 4ª pelotão da polícia militar fizeram buscas, mas os assaltantes não foram localizados.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



isso q da
quem

sera mesmo mais nao culpa o prefeito por nada pq roubo tem em qualquer lugar agora se ele fosse mae dinar e estivese uma bola de cristal nada eria aconteser bando de desoculpado
marta

Esta conversa está muito mal contada. Acho que a Polícia Civil baiana deveria investigar melhor este cara de pau. uma coisa é certa: O cara deve ser veado e tomou um boa noite cinderela e ai ficou perdido, ou quer tirar vantagens....Também existe a possibilidade do cara ser traficante, por isso a polícia precisa investigar o caso.
Diogo

engraçado! desde quando inaugurou esse motel nunca ficamos sabendo de nada parecido,sem contar que tem muro alto e cerca eletrica, estou quasse acreditando que foi mesmo armação,
moradora

parece armação mesmo.como pode uma pessoa levar com ele doze mil em espece se tem banco pra depositar; sera que ele foi investigado pela policia pra saber qual horigem desse dinheiro? a unica cisa que sabemos que o carro e o elemento foi liberado.
marcelo

ta na cara que isso foi armação. como pode um ladrão assaltar um carro desse e depois trazer pra perto do local do assalto, será que esse bandido ficou bonzinho de repente? ou será que ele ta envolvido no roubo com o dono do carro,sera que a policia confiscou o celular dele pra saber se ele fez alguma ligação suspeita? ou libero porque o cara tava com um carrão.(fica a pergunta no ar)
segurança

Cade a segurança meu prefeito queremos mais policias nas ruas ..podem critica o que queira de Caribe menos a segurança ..era muitos policias ..e quando chegava vagabundo de fora o capitão jozival .. O prendia o eles não coutava mas nesta cidade...traga mas policiamento pra itabela júnior dape ..logo a coisa ta feia...
Sosso

E itabela que. Está falada na nossa região como a cidade que vem acontecendo de tudo omicidios roubos ..tráficos ..quando serra que isso vai mudar a população vem sofrendo com esa cituacao ..meu prefeito vamos melhora está segurança de nossa cidade vamos mudar uso trasendo mais segurança ...traga logo esa caema pra itabela ...
Frede