Moto e bicicletas são apreendidas em casa de traficante pela polícia militar de Itabela.

Redação - 24/07/2014 - 23:47


Itabela- Uma moto, cor preta, com cinquenta cilindradas e duas bicicletas, foram apreendidas em uma casa no bairro irmã Dulce, onde mora dois menores acusados pela polícia, de tráfico de drogas e homicídio.

A apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira (24), quando a polícia recebeu informações que os dois acusados das iniciais M.  J. L. e A. J. L. são conhecidos como irmãos ”metralhas” estão comercializando droga no local, na abordagem a casa, os elementos conseguiram fugir pelos fundos, deixando para trás a moto e a duas bicicletas, que para a polícia são material de furto.

Os objetos aprendidos foram conduzidos para a delegacia local, para fazer levantamento documental e ficar a disposição para o reconhecimento das vítimas. Segundo a polícia os elementos estão sendo investigado por tráfico de drogas e participação em crime de homicídio, na cidade. Os dois têm várias passagens pela polícia.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



n sou bandido pois tenho a capacidade de trabalha e de oferece a esses jovens trabalho vc nao tem provas contras os garotos se em seu lugar ver se arruma um emprego e para de fk falando oque com certeza vc nao saber.....Eu sou diferente de vc eu tenho dignidade....e sou respeitado em meio a sociedade.....So falo a verdade.....Sociedade coondena mais o Senhor regenera
resposta para M

O Patraozinho, prove que eles sao inocentes, que nao mataram, que nunca roubaram, com certeza vc tbm e bandido.
M

Mata esses vagabundos logo. esperando q eles fiquem sempre aterrorizando na nossa cidade.. Queremos paz!!! Eles ficam assaltando por ae todos os dias... Por q ñ vai trabalhar duro para conseguir oq quer?? Prende hoje e solta amanhã.. oq que adianta?? chumbo neles... Um cidadão de bem ñ pode usar uma arma para se proteger desses marginais.. quantas vidas eles ñ já tiraram??
Itabelense

mata logo porque gosta de dinheiro facil so assim os familiares paga o caixao
plicia

Esses poluciaais tem mais e que começa a fala a verdade poxa vey os meninos nem aki estava mais eu ja tou ligada por que dessas acusaçoes e porque esses gambe de. Itabela nao tem capacidade de dizer a verdade os meninos tava na roça trabalhando...pow vamos fala a verdade.tomem vergonha na kara e vamos procura provas para depois incriminar...
patrao dos garotos