Dupla é presa pela PRF de Eunápolis transportando um revolver.

redação - 26/07/2014 - 20:06


A Polícia Rodoviária Federal em Eunápolis prendeu na tarde de quinta-feira (24) dois indivíduos, um de Arraial D´Ajuda e outro de Itabela, transportando um revolver calibre 38, municiado.

Segundo a polícia, por volta  das 15h os dois jovens sendo um menor de idade, seguia pela BR-101  sentido a cidade de Itabela, quando ao passar em frente ao posto rodoviário Federal, policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram uma Moto Honda Fan 150, com placa NYT-6880 de Itabela e durante vistoria, foi encontrado a arma.

Foi preso Ian Santos Brito de 19 anos e apreendido o menor das inicias M.F. S de 17 anos. A moto e os dois ocupantes foram encaminhados para a delegacia de policia civil para o registro da ocorrência, Ian foi autuado em flagrante, ele já tem passagens em Arraial D´Ajuda, por trafico de drogas.

O menor que é morador de Itabela foi ouvido e liberado, ele também tem passagem pela policia, segundo o delegado de tabela, Dr. José Hermano Costa, ele foi apreendido quando ouve um confronto entre a polícia e bandidos, no colégio municipal de Itabela.

A polícia suspeita, de que  a dupla seguia  para a cidade de Itabela, para praticar um assalto.A  moto apreendida com os acusados, está em nome de Pedro Maciano Neto, morador da rua Santos Dumont, em Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



vc vaii sair matheus bhoter
amigo

nossa quando vai fica assim prende solta pq e de menor?porque de menor pode matar roubar nao da nada .kk um vergonha nossa lei,,,,,,,,,,,,,onde vai parar nosso Brasil
bacia