Polícia Civil de Itabela detém suspeito de praticar furtos em Itabela.

Redação - 26/07/2014 - 01:08


Agentes do Setor de Investigações da Polícia Civil de Itabela  detiveram às 18h de sexta-feira (25), um elemento morador da rua Pedro Calmon ,bairro bandeirante em Itabela. Após denúncia de uma senhora, ele foi encontrado na rua Castro Alves, enfrente a loja Simonetti, no centro da cidade.

Segundo a denúncia, ele estaria praticando furtos de celulares em vias públicos, as vitimas quase sempre, são adolescentes, mulheres e idosos que trafegavam pelas ruas. Aproveita-se quando estavam distraídos para furtar carteiras, celulares e outros objetos de dentro de bolsos e bolsas. O elemento identificado Claudio Marques da Cruz, tem 26 anos, tem 1,75m de altura e é moreno escuro, ele possuem  três passagens por furto e trafico de drogas.

Na Delegacia de Polícia ele confessou que praticava os furtos na cidade de Itabela, mas devem ser liberado porque não houve situação de flagrante. A Polícia Civil de Itabela pede que pessoas que foram vítimas de furtos e que ainda não fizeram o registro se dirijam à Delegacia de Polícia de Itabela, para também tentar fazer o reconhecimento do acusado.

Com o homem foram apreendidos apenas um chip e uma carteira com documentos pessoais que a polícia acredita ser, de uma das vitimas. Uma senhora que não teve o nome revelado contou para o policial civil Bispo, autor da prisão, o elemento praticou roubo em uma fazenda de Café.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



vcs ai qe comentaram nao sabe de nada....bando de sem qe fazer vai cuidar da vida de vcs...disso ai a policia cuida......seus paus no cu
centro

que horror.
cristiane f braga

toma paqueta volta dinovo junior Dape;ele vai vim pedir seu volto pra deputado dele o famoso carleto dono da brasileiro meu povo kkkkk,,o famoso arrastao air meu povo
bachada

é o momento de nosr da populaçao fazermos nossa propria jusstiça
meu Deus

muta falta vergonha pra nossa cidade nao tem lei que isso meu povo lei so pra trabalhador kkkkkkk vergonha
bacia

vou da a minha humilde opinião, no caso desse, a justiça deveria chama representante da sociedade organizada e a própria justiça na pessoa do promotor, para que assista a confissão do meliante e mantivesse o mesmo preso, pois ao solta-lo, a sociedade ficará a mercê desse delinquente.
josé pires

Não vai ficar preso por falta de flagrante,sendo que o próprio confessou os furtos...... Quanta falta de respeito para com a sociedade.... triste Brasil!
Itabelense

Gente, que absurdo.O individuo confessou.Ainda precisa prova.
Moradora