Homem desaparece em fazenda durante trabalho no interior de Itabela.

redação - 27/07/2014 - 19:53


De acordo com as informações, a vítima que mora na cidade de Guaratinga, teria vindo em companhia de outros trabalhadores, para trabalhar na desbrota de café na fazenda Marilândia, localizada a 5 km da BR-101, interior do município e Itabela, região conhecida por “defunto lavado”.

Segundo informou a irmã da vitima, Ana Maria Souza Santos, Marcos Souza Santos de 33 anos, começou a trabalhar no local há 15 dias e, no fim do expediente de quinta-feira 17 de julho, desapareceu sem deixar rastro, tanto a família quanto à polícia acredita que ele esta morto.

Um vaqueiro de uma fazenda vizinha, contou que na noite do desaparecimento teria ouvido gritos de uma pessoa pedindo socorro, ele disse ainda ter encontrado uma jaqueta vermelha, um par de sandálias  e um isqueiro, que a família a reconheceu como sendo da vítima.Os pertences pessoais da vítima estvam as margens de uma represa na fazenda Pinguim, vizinha a fazenda Marilândia onde o jovem estava trabalhando.

Diante dos fatos, a polícia civil de Itabela, sob o comando do delegado Dr. José Hermano Costa, solicitou uma equipe do corpo de bombeiros de Porto Seguro para fazer buscas na represa onde foram encontrados os pertences do desaparecido. A família estava confiante de que o corpo pudesse está sobmesso na represa.

Após dez dias, o corpo não foi localizado. A polícia trabalha com outra linha de investigação, morte seguida de ocultação de cadáver, para o delegado, o homem foi morto e teve os restos mortais enterrado em algum lugar da fazenda, ele deve começar a ouvir pessoas das fazendas, na próxima segunda-feira.

Quanto afogamento foi descartado pelo corpo de bombeiros, morte de maneira natural  também foi descartada pela polícia, "após dez dias, já teria exalado um odor típico de corpos em decomposição." Disse o delgado.

A família que esta desesperada pede a quem tiver quaisquer informações, entrar em contado com delegacia de Itabela, (73) 3270-2151.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A justiça de deus tarda mas naõ falha .pois o amor d deus para com seus filhos e´maior do q o odio de seus inimigos.
anna kety

estamos desesperado, o deus poderoso ajuda a nossa familia a superar essa dor , que ele seja encontrado o mais rápido possível
luciy santos

E to vendo os bombeiro aí cade os bombeiro civil de itabela aí ajudado este bombeiros militar vamos se juntamos para em contra és te amigo ..sorte..que deus abençoe ...
Credo

que Deus ajude k esteja vivo gente boa por d++!!
mireny paula