Homem é baleado com quatro tiros no interior de Itabela e morre no hospital.

redação - 27/07/2014 - 23:17


Um homem de 51 anos foi baleado com três tiros na cabeça e um nas costas por volta das 18h de sábado (26), as margens da BR-101, próximo da entrada do povoado de São Geraldo, a 7 Km de Monte Pascoal. Domingos Bispo dos Santos foi socorrido e internado no Hospital Regional de Eunápolis em estado grave e morreu duas horas depois de ter dado entrada naquela unidade de saúde.

De acordo coma polícia militar de Itabela que atendeu a ocorrência, existe uma versão para o crime, envolvimentos com drogas. Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, o que para a polícia o crime pode ser um acerto de contas.

Segundo a polícia, os acusados chegaram em dois carros, um Gol de cor banca de duas portas e uma CAPTIVA SPORT, cor prata. Eles já chegaram atirando contra a vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o hospital.

A polícia informou ainda, que antes de morrer a vitima informou o apelido de dois dos acusados, Pipi e Dria. O caso segue sendo investigado pela polícia civil de Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ele era meu pay mas juro vai ter troco vou atras deles
anonimo

Estamos vivendo um período de guerras entre traficantes, pessoas quem nao tem amor a vida, pessoas que nao tem auto controle, pessoas insanas! A sociedade criminosa acostumou com a impunidade, onde os índice de violência só aumenta. Adolescentes substituindo a cada um que morre em confrontos com a polícia ou rivais. A sociedade de bem vive em meio a esse fogo cruzado, sofrendo muito sem expectativas de paz. Pedimos socorro a quem pode fazer alguma coisa para nos ajudar.
Ajude nos por favor

traficante tem q morrer msm.....
mp

vagabundo morre e assim ..cheio de bala .o seu vereador cidadão é outro que acoita seu prefeito e isso que vcs itabelense queria isso mesno colocando este prefeitinho no poder....


este vereador e todos os outros são safados acoita o sr prefeito..bandido morre assim mesmo . se tivesse na vida....
piupi

estou de luto,muito triste,,,que DEUS preencha esse grande vasio.força meus primos e prima.
simone sobrinha

estou de luto,muito triste,,,que DEUS preencha esse grande vasio.força meus primos e prima.
simone sobrinha

gente nao adianta os policia prendi , i a justica solta , entao vamos viver assim


que Deus reserve um lugar muito especial no céu.muita força minhas primas a paz do senhor jesus esteja com todos vocÊs
patricia sobrinha

Queremos mas segurança mas polícia ..por favor meu prefeito ajudenos ...a população que paz...!!!...
Doger

Temos e que sermos realista serto que a Bahia toda está só frendo mas itabela está sofrendo dobrada . Todos ver e nada de providência ..mas daqui dois anos comesaram os vereadores dizendo eu sempre falei e não resolvia ..vai querer voto mas vamos da um resposta coloca pessoas que brigue pelo o município com Alencar não os que não coloca um projeto para a nossa segurança ...as coisa ta feia ..
Jiuson

as vezes falamos tanto em policiais p combater o indice alto d violencia. E esquecemos q policiais em todo o Brasil muitos são sem preparo e uma boa qualificação. O melhor seria mesmo o investimento em educação em nossas escolas publicas com ensino d mais qualidades e qualificações profisssionais "Violencia gera violencia".
nossa mente aprende a fluir!

Se o prefeito é o primeiro b. será que ele quer policiais aqui?
itabelense

O GOVERNO DA BAHIA TÁ PÉSSIMO! NÃO É SÓ ITABELA,É A BAHIA TODA QUE ESTÁ UMA GUERRA!!! O BRASIL PEDE SOCORRO!!! FORA PT..CAMBADA DE BANDIDOS QUE NADA FAZEM PELO POVO!
Itabelense

so quando os bandidos td morrer ai sim iremos viver em paz
looh

E itabela que está falada no estremo sul e a mais perigosa ..pelo tamanho mito omicidios .sera que as autoridade não está vendo que a cidade precisa de polícia ..mas viatura..será que difícil de ver isso...
Fleuri

E itabela que está falada no estremo sul e a mais perigosa ..pelo tamanho mito omicidios .sera que as autoridade não está vendo que a cidade precisa de polícia ..mas viatura..será que difícil de ver isso...
Fleuri

Quando vamos ver itabela ..com paz ...será que o prefeito não ver que está cidade precisa de mais segurança mas policiamento..uma cidade com ..32 mil a bitante três policias por dia e pouco e uma vitura ..a cidade precisa emediata mente de segurança ..meu vereado Alencar ajuda esta população que está comendo desta cituacao ..já está até comedo de sai a noite pelo os perigo que está cidade ...aí só deus na causa...temo que fazer muita oração quando sai de casa...
Jieudo