Motorista embriagado causa grave acidente na Br-101 em Itabela.

redação - 28/07/2014 - 19:10


O acidente aconteceu na noite deste domingo (27) na BR-101, região de Itabela e interditou parcialmente a rodovia. O veículo Astra, cor preta, placa JMO-9445, licenciado em Itamarajú, conduzido por Alexsandro Barbosa Santos, mais conhecido como 'Léo Calquete' ,de 35 anos, seguia sentido a Itabela quando o mesmo tentou uma ultrapassagem sobre outro veiculo e acabou vindo a perder o controle do veículo batendo frontalmente contra um Gol, de cor preta. NTW-8847 de Itabela.

O motorista do Astra estava com sinais de embriaguês e foi encaminhado a delegacia de Itabela pela polícia Rodoviária federal (PRF). Mesmo com a gravidade da colisão os ocupantes do Astra não ficaram feridos, os do Gol tiveram feriemntos leves e foram levados para o Hospita Regional de Eunapolis, por uma equipe do Samu.

O acidente aconteceu por volta das 22h entre Itabela e Eunápolis, proximo ao trecho da estrada conhecida por três pistas.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esse pilantra!!! Quase colide com meu carro. Deus me deu um grande livramento e grande destreza para desviar do veículo dele, que colidiu com o Gol que vinha logo em seguida. Obrigado Senhor por tudo!


MUITO OBRIGADA DEUS POR TER SALVADO TODOS OS MEUS AMIGOS!!! E O IMPRUDENTE TAMBEM
ELIENE