Motocicleta tomada em assalto vira um quebra cabeça para a polícia.

redação - 28/07/2014 - 18:35


Duas horas após um assalto no ultimo sábado na cidade de Itabela que cominou com o roubo de uma motocicleta, a policia militar recebeu uma ligação de um individuo Conhecido por “Mazinho”, de que a moto havia sido encontrada por ele, na BA-283 que liga Itabela a cidade de Guaratinga, o mesmo chegou a dizer que estava de posse do veiculo e que entregaria a moto para a polícia, dentro de meia hora, o que não aconteceu.

Passado uma hora, os policias de plantão se deslocaram até o endereço informado pelo homem,  ficou sabendo que ele havia saído em companhia de uma segunda pessoa num carro e até a manhã desta segunda-feira (28), não foi encontrado.

O roubo ocorreu por volta das 12h20 de sábado, 26 de julho, no bairro Pereirão, em Itabela. De acordo com a Polícia Militar, a moto pertence a Nilson Xavier Santos, que trabalha como cobrador.

De acordo com os policiais, a manifestação de “Mazinho” em colaborar com a polícia aconteceu após a guarnição fechar o cerco aos bandidos, para o delegado pode ter sido uma estratégia dos bandidos para ganhar tempo. Mazinho como é conhecido, já tem passagens por tráfico de drogas e roubo.

Para o delegado Dr. José Hermano costa, “Mazinho” passa a ser o principal suspeito do roubo e deve ser ouvido assim que for localizado, caso não for encontrado ele  passa ser foragido da policia.

A moto tomada no assalto, uma Honda CG150 Fan, cor preta, com placa OUF- 8773 ano 2013. Além da moto foi roubado da vítima R$ 270,00 em espécie, 60 mil em notas promissórias e uma aparelho celular.

O delegado presenciou os políciais militares falando por telefone com Mazinho.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



sr.delegado põe moral nesta cidade,os bandido estão gozando de sua cara,mim desculpe o sr,estar dando mole dmais,Itabela e pequena todo mundo conhece todo mundo,
itabela

é um abissurdo cade a seguranca para os trabalhadores de bem que estao arriscando sua vida porque hoje em dia estamos ficando refem de bandidos sem poder nem trabalhar em paz
cristina

Coitado do rapaz .Nilson é um cara trabalhador........Pau nesses ladrões safados


mazinho ladrao pau nu cuzao.tu vai se fuder no inferno.
baxada

Pau no aro
satan

SE ELE DISSE ONDE ESTAR A MOTO E FÁCIL,PEGA ELE QUE LE DA CONTA
JU

se esta moda pega, Itabela vai ficar ainda pior
vi

delegado pega este Marzinho que elê conta tudo
carlos