Moto colide com ônibus escolar na BA-283 que liga Itabela a Guiratinga.

redação - 29/07/2014 - 21:45


Um motociclista que conduzia uma moto CG/ cor preta, com placa JMT-2447, licenciada em Guaratinga, ficou em estado grave depois de bater no pneu dianteiro de um ônibus escolar, na tarde desta segunda-feira (28), em Itabela, no Sul do Estado.

Segundo a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 15h30m na BA-283 que liga Itabela a cidade de Guaratinga, no trecho da estrada conhecida por curva do bambu, a 13 km da cidade de Itabela. O ônibus que pertence à Secretaria de Educação de Guartinga estava vazio.

De acordo com informações de um vigilante da Secretaria de Saúde de Itabela que passava pelo local no momento do acidente, o ônibus com placa OUP-3563, de Guartinga, seguia sentido a cidade de Itabela,

No acidente o condutor da motocicleta, sofreu fratura exposta na altura do joelho da perna esquerda e teve 95% do pé esquerdo amputado. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Regional de Eunápolis.

De acordo com testemunha, o condutor da moto perdeu o controle na curva e colidiu no pneu do lado direto do ônibus.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



traduzindo veiculo fora de rota
ricardo

pelo que sei esse e o município de Itabela esse carro tava fazendo Oque esse horario
amadeu

q loucura ,,esmagou o juelho do cara,,essa curva e mto perigosa se perde o controli e fatal..
helio

Respeito a liberdade de imprensa, porem quero fazer uma ressalva a respeito das imagens publicadas. Selecione as imagens com mais cuidado crianças tambem acessam as noticias e seria mais sensato termos a opção de ver ou não fotos tão impactantes... É só uma dica!!!!
Itabelense

excelente profissional sempre dirigiu pra nós da faculdade.e nunca fez uma ultrapassagem para nos proporcionar risco.
lia

não posso falar dos outros motorista de Guaratinga, mais esse é um excelente profissional, sempre respeitou as leis de transito. ele é que carrega os alunos do pau ferro principalmente o meu filho. bom profissional.
santa

concordo com vc Eduardo ele dirigiu o ônibus da faculdade e nunca fez uma ultrapassagem em local proibido, alem de tudo respeita as leis de transito.
sandra

que pena conheço ele
anonimo

Essa curva é no São Gonçalo e fica a 13 km de Itabela e não cinco.
correção

Graças a Deus esse motorista é um escelente proficional,e uma pessoa de Deus,e acima de tudo anda de acordo as leis de transito.
eduardo

Nossa nao sei o que esta acontecendo com essa cidade de Guaratinga , quase mim matou ( 2 ) tudo carro da prefeitura de GUARATINGA em mim foi uma COMBE DA SAÚDE a primeira vez a 2 vez foi um ónibus escolar todo erado deu uma RÉ e passou encima do capú do meu carro ...Esses cara de GURATINGA nao sabe dirigir nao , nunca vir dar RÉ num ónibus na pista isso 1 acidente e outro nunca vir fazer uma ultrapassagens numa curva daquela em EUNAPOLIS , aquilo e um HOMICIDO nao um acidente ...VOU ORAR POR GUA
GILMAR ( BUGICA )

meu caro amigo Leandro ate um burro ao ler a matéria entendi que o rapaz da moto invadiu a contra mão, se foi ele que bateu na lateral do pneu, e o próprio irmão do acidentado que vinha atrás viu a cena.então não fale o que vc não entendi.p eu parei na hora do acidente e o motorista do ônibus prestou todo o socorro que ele pode, não saiu do local permaneceu ate que a chegada dos policiais.se ele fosse o culpado não ficaria ou estou encanado....
Ana Paula

cuidado pessoal com os motorista de guaratinga,ja é o segundo acidente grave que eles cometem.Isso é os que nos sabemos,voces responsavel pelo motorista de guaratinga vamos fazer uma reciclagem desses motoristas,vamos ver se dessa vez vai ficar em puni esse acidente etc...
leandro revoltado..

deus meu tem


Qual o nome do rapaz da moto
joana

meu qui deus ajude esse rapaz
adriana