Acidente no trevo de Monte Pascoal distrito de Itabela deixa motociclista ferido.

redação - 19/08/2014 - 17:50


Morador de Monte Pascoal, distrito de Itabela, ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (18), na BR-101, no trevo de acesso ao distrito. Tudo aconteceu quando o ciclista tentou atravessar a rodovia e foi atropelado por um veículo.

O motorista do veiculo GM, Safira de cor preta, placa DRB-9684, Evandro de Aquino Vasconcelos, contou aos agentes da PRF, que o dono da motocicleta atravessou a BR, sem observar o trânsito, ele ainda informou que tentou desviar da moto mas foi inevitável a colisão.

A moto Honda CG, cor preta, com placa JMI- 3578, de Porto Seguro, era pilotada por Altemar Gonçalves dos Santos, morador do distrito. Ele sofreu ferimentos e após ser imobilizado por uma equipe do SAMU, foi encaminhado ao Hospital de Itamarajú.

A motocicleta que ficou completamente destruída e o veiíulo Safira, foram levados  para a delegacia de polícia Civil de Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O CONDUTOR DO VEÍCULO DEVE SER PERITO, ELE JÁ FEZ A PERÍCIA: ATRAVESSOU A VIA SEM OBSERVAR O TRANSITO.
LIKOTE

olha eu passo sempre ali na quele local e sempre passo buzinando, e garanto que só não me envolvi em acidentes ali por buzinar. parece que os condutores andam no mundo da lua só pode. agora vão querer um quebra molas igual ni montinho, faça me o favor. quero saber quem vai pagar pelo prejuízo do carro...
MORADOR DE ITABELA