Policia Militar apreende grande quantidade de drogas em Itabela.

Redação - 19/08/2014 - 20:33


Itabela- Na manhã desta terça-feira (19) a Policia Militar do município de Itabela aprendeu uma grande quantidade de drogas e objetos furtados em uma casa no bairro Irmã Dulce, os acusados de serem os donos do entorpecente, Magno de Jesus Lima e Agmar de Jesus Lima, conseguiram fugir.

Por volta das 11h, a Polícia Militar armou um cerco para os acusados. Eles rodearam a casa, mas os acusados conseguiram fugir. Eles ao ver os policiais se embrenharam em meio a uma plantação de café, vizinha ao bairro. A Operação foi dada ínicio após uma denuncia anônima de que no local era um ponto de venda de drogas.

Além da droga foi encontrado ainda na casa dos acusados produtos com suspeita de furto, que na maioria são trocados por entorpecente. Disse a polícia.

De acordo com os policiais militares Paulo Henrique e  Alexandre os acusados assumiu a “boca de fumo” após um irmão deles ter sido preso por tráfico.

A mãe dos acusados Aline Olinda de Jesus, acabou detida por desacato, ela tentou impedir a ação da polícia. Mas foi conduzida para Delegacia de Policia Civil, onde será ouvida e ficará a disposição da Justiça.

Na casa a polícia apreendeu 140gr de cocaína, uma balança de precisão, uma bicicleta e um objeto usado para o preparo de drogas, além de material para embalagens dos entorpecentes.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



è verdader aqui em monte pasqual tam fasendo a festa no campaõ só o pô


Essa vagabunda fica acoitando os filhos a fazerem as coisas erradas, poe essa égua na cadeia pra ela tomar vergonha na cara. Nem parece ser um ser humano.
DDDI

Essa cachorra e aqui do irma dulce essa noia essa vagabunda bota os menores pra vender droga .
Jamyle

vem em Monte Pascoal tbm ta cheio de gangue aqui tbm a droga rola souta no campão......


Deus tem um grande chamado para esses meninos ele revelou que a droga nao e deles.....Eles sao inocentes vamos para de julgar esses garotos os olhos dos homens pode nao enxergar e inocencia desses jovem mais os olhos de Deus enxerga e Deus esta preparando uma plateia para ver a vitoria desses jovem.....Sou Deus pode livra-los agora mais com fe em Jesus eles vao ser libertos desse laço que o inimigo preparou Deus cura salva liberta renova...E assim como Deus deu a eles o livramento da morte.
Fiilha de Deus da igreja pentencostal

em vez de ficar ai falando oque nao deve vai ora.
oraçao

As pessoas fica falando de uma gange mas tem mas de uma o vcs já és esqueceram do do cachorao pitt buuu..não tem como esquecer né ...
Bigu

Kkkkkkkkk olha a cara limpa de aliane kkkkkk coitada,


Mãe que não leva filho pra igreja vai passear na cadeia
morador

Agora so fauta pega a gangue de queuzão q fika escodido no cafe do irmã dulse
morado

mae que apoia filho torto da nisso a casa caiu!!!!!!!
eu