Policia Civil desarticula quadrilha de traficantes e apreende grande quantidade de droga.

Redação - 20/08/2014 - 20:53


Uma operação deflagrada na última terça-feira (19) pela Polícia Militar de Trancoso e continuada pela polícia Civil de Itabela, desarticulou uma quadrilha e prendeu 4 pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes, assaltos, homicídio e roubo de veículos, na região de Porto Seguro  e Itabela.

Formam apreendidos quatro menores de idades entre 14, 15,16 e 17 anos, ambos com passagens pela polícia. Um dos menores com inicias M.F.S de 17 anos, foi apreendido durante uma troca de tiros entre a polícia e um elemento conhecido por “Boca Black” em Itabela e pela PRF, de Eunápolis há cerca  40 dias de posse de uma arma de fogo.

Durante as diligências Continuada também foram apreendidos 1kg de Crack, 100gr de cocaína, 83 buchas de maconha, duas armas de fogo, sendo um  revólver calibre 32 e um calibre 38, duas motocicletas, roubada na cidade de  Itabela, R$ 1.098,00 em espécie, notas miúdas e quatro cartuchos intactos, além de uma balança de precisão e material para embalagens.

Segundo o delegado de polícia de Itabela    Dr. José Hermano Costa, as investigações iniciaram com a apreensão dos quatro menores de posse de duas motos roubadas. A apreensão dos jovens e dos veículos aconteceu em Trancoso, distrito de Porto Seguro, sendo que um dos menores é irmão de um traficante conhecido como Tupan, o que chamou a atenção da polícia com ligação dos menores com o tráfico de drogas.

Em posse das provas pertinentes ao crime de tráfico de drogas, o delegado trocou informações com as polícias de Trancoso e Arraial D´Ajuda, concluído assim que estes estivessem envolvidos com o tráfico de drogas em Itabela, durante a madrugada de hoje a polícia fez buscas na residência dos suspeitos. “As investigações apontam que se trata da maior organização criminosa para fins de tráfico de drogas em atuação na região”, informou o delegado.

A operação mobilizou uma equipe composta por policiais militares e policiais civis lotados nas cidades de porto Seguro e Itabela.

Ainda com os menores a polícia encontrou a placa de um veiculo licenciada em Itabela, Nº 9366. Segundo o delgado esta droga seriam comercializada durante a festa do café que acontece de 22 à 24 de agosto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



TEM PVT AI NO CRIME , QUE NAO TEM DISPOSIÇÃO VO DEIXA UM RECERDO PRA TODOS, OLHA O EXEMPLO DE JABINHO, TAVA NESSE MUNDO OQ DEU PRA ELE , PEGA A VISÃO POW
DISPOSIÇÃO

NAO SEI PORQUE A POLICIA NAO PRENDE TYPAN ELE QUE E O CHEFE DESSES PORQUEIRA,ATE A MAE DELES E TRAFICANTE.


CADEIA PARA VAGABUNDO TEM QUE SER SETE PALMA DE TERRA NA FUÇA DELES,AI SIM P OS DE MENOR TANBEM BALAS NELES AI EU QUERO VER SE NAO TEM LEI P OS DE MENOR.
real

A polícia não mostra a cara deles mais a cidade toda morre de saber quem são estes vagabundos! É irmão de Tupã né e quadrilha de asalto a mão armada. Olha a cara deles de inocentes! Será que tem vaga no semitério pra eles?
Dajuda

Olha a cara do delegado? será que ele venceu desta vez?


Ai tem coisa!!!!!.........


Olha a cara do delegado? será que ele venceu desta vez?


Kakakakakakakakaka A Polícia pega os vagabundos com um kg de crak uma rapa de cocaina dois trinta e oito e duas moto roubada embalagens e etc, e só deixa os caras menos de 24 hrs na cadêia, por isso que os bandidos tira onda com a cara da policia,kakakakakakaaka esta sim é a polícia de Itabela! Este sim é o nosso prefeito! parabens pra todos vcs. Segurança é nota dez, Itabelinha de açucar,kkkkkkk.
Leu

ta brabo higor pr vc vai moreee
mpa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles jaa estao soltooo..kkkkkkkkkkkkk
O.o

tem gente que fala mal pq fica pagando pal neles mas eles sim e amigos de verdade pq tem ums alemão tem que passar mal com eles
amigo

esses vagabundo nao vai ficar preso nao e de menor.nosso Brasil nao tem lei pra de menor? menor pode matar roubar vem drogas a lei so pra ladrao de galinha uma vergonha nossa bahia e brasil
centor

Tudo mandado pour foca.,fica mandando em tudo aer,,,,,fala mermo pivet alerimao......
itabela

Este Daniel é o que anda treinando os pivetes atirar, parece uma mosca morta, mais no fundo....................
Rico

Estes que tentaram roubar minha moto tambem graças que não conseguiram, mas tive que correr muito, falta prender o Tl Danielzinho que faz parte do bando de quadrilha do igor e tupã, mas conhecido como daniel do pó
Vítima

kd as fotos das motos???????
eu

tem que mostra o rosto de bandido pau nele
bacia