PM recupera moto tomada de assalto.

Redação - 22/08/2014 - 01:54


Na noite desta quinta (21), a polícia militar de Monte Pascoal, distrito de Itabela, recuperou um moto da marca Yamaha/ Factor YBR 125K, com placa OKK 9387, ano 2012, cor vermelha que foi tomada de assalto.

O Assalto que ocorreu no dia (16/08) por volta das 11h00min da manhã, foi registrado a ocorrência na delegacia de Itabela, pelo proprietário da moto o Sr. Adailton Batista da Silva.

Segundo a polícia durante uma ronda rotineira foi localizada a moto que se encontrava em poder do assaltante sem placa, no momento da abordagem o assaltante conseguiu em fuga deixando a moto pra trás, mas foi identificado como Leandro Filho de Ferreira.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



mas tem muinto vagabudos ainda pra ser pego , na rua da consolação a coisa ta feia com as drogas e tem um vagabuda com uma moto barrulhenta que não deixa o pessoal durmi vamos lá carvalho .
morador de monte pascoal

RECUPEROU A MOTA E LADRÃO CONTINUA SOLTO
JOAO

SE APRONTAR AQUI QUANDO ELE NÃO TIVER ; QUANDO ELE CHEGAR ELE RESOLVE O HOMEM É BRABO.
VAVA

SENHORES GESTORES VAMOS MANTER ESTE POLICIAL AQUI; ALÉM DE REALIZAR UM BOM TRABALHO IMPÕES RESPEITO E OS BANDIDOS O TEMEM.
COMERCIANTE

esse carvalho é retado mesmo bota pocando se não fosse ele em monte pascoal agente tava numa situação difícil com a bandidadegem
morador de monte

ai eu boto fé, etá Carvalho Bruto ,a polícia sempre fazendo um bom trabalho
moradora