CARRETA DOS CORREIOS CAI EM RIBANCEIRA NA BR-101 DEIXA DOIS MORTOS

redação - 24/08/2014 - 20:33


Uma carreta dos Correios (SEDEX), caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura. O motorista Joelito Vieira Gonçalves e o passageiro Elivelton Malta Rodrigues morreram no local. Segundo informações, o passageiro Elivelton Malta Rodrigues é sobrinho de Abdias Argolo, secretário de Finanças do Município de Itapebi.

Motoristas que passavam no local reconheceram a carreta de  Joelito e ficaram preocupados, pois o mesmo costumava viajar com esposa e filha.

Com a ajuda de um voluntário de nome Léo, a polícia conseguiu abrir uma das portas do veículo para descobrir se havia mais alguém na parte de traz da cabine. Com um celular que foi encontrado no interior da cabine, a polícia conseguiu falar com a esposa do motorista e constatar não haver mais vítimas.

Depois de vários telefonemas somente por vota das 12h45min minutos a polícia técnica chegou ao local para retirar os corpos e encaminhar para o IML.  Em um local de difícil acesso os policiais iriam precisar de macaco hidráulico e a ajuda de um guincho para retirada dos corpos da cabine.

Grande parte da carga foi saqueada por pessoas que passavam no local.  Policiais militares que chegaram para dar apoio e liberar os policiais da PRF que estava trocando de turno, porém a viatura da PRF que deveria retornar ao local do acidente até por volta das 13h não havia retornado.

Matéria Itapebi acontece (Fotos: Arnaldo Alves / Gutemberg Stolze)

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



meu deus
agnai

que acidente feio nossa
victoria

Q Deus conforte seus familiares meu amigo.está partindo uma pessoa que eu pude ter a satisfação de conhecer saudades eterna.
ivan

deus conforta o coracao da familia
augusto

sor deus pordi confota o coracao da familia
augusto

sor deus pra conforta o coracao da familia


MEUS SENTIMENTOS ÀS FAMÍLIAS. QUE O SENHOR AS CONFORTE. É UMA VERGONHA A CONDUTA DA MAIORIA DOS CIDADÃOS BRASILEIROS. VEMOS AÍ A PRECARIEDADE DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA. A CULPA Ñ É DA ESCOLA, É DO PRÓPRIO SISTEMA, DAS LEIS IMPOTENTES, SEM CUMPRIMENTO. DEVERIA EXISTIR PUNIÇÃO REAL, ESSE "BRASIL" TEM QUE MUDAR, ESTÁ TUDO INSUPORTÁVEL. LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA E COMEÇANDO PELOS POLÍTICOS, COM POUCAS EXCEÇÕES E SEUS ALIADOS. ATÉ QUANDO?


O LOCAL DO ACIDENTE FOI AONDE EM


E UM BANDO DE ABUTRES APROVEITANDO DA MORTE. OS SAQUEADORES.
NILSOM