Funcionário é preso acusado de furtar material da empresa onde trabalhava

redação - 31/08/2014 - 07:39


No fim da tarde deste sábado (30), o proprietário da  empresa Super Gás Brás situada no centro da cidade de Itabela, acionou a Polícia Militar para informar que um de seus funcionários teria furtado aproximadamente quatro mil reais em botijões e  água mineral de seu estabelecimento.

O golpe a empresa foi descoberto quando o dono da loja foi fazer o fechamento das  vendas durante a semana e constatou a falta de 16 botijões carregadas com gás  e 11 vasilhames de água mineral. Uma pessoa contou para o empresário que o funcionário Moisés Santos Pereira de 30 anos, conhecido por “Zoi” estava estocando gás e água em sua casa.  

O dono do estabelecimento chamou o mesmo e indagou sobre o material faltoso, ele confessou que tinha apenas duas botijas e dois galões de água que ele havia guardado em sua casa. Diante dos fatos o comerciante assinou a polícia militar, a qual ao checar a casa do acusado na Rua Washington Menezes no Bairro Ouro Verde, e apreendeu uma grande quantidade de material, estimado em quatro mil  e duzentos reais.

O acusado e o material furtado foram conduzidos para a delegacia local para as devidas providências. O Delegado Dr. José Hermano Costa, informou que vai autuar o mesmo em flagrante por furto qualificado.

O homem que tentou desviar a ação da polícia, indo até outras residências, no Bairro, pretendia a abrir uma empresa com o material furtado, ele chegou a vender gás e água para clientes e adulterou o cartão de visita da empresa e colocou o numero do telefone pessoal dele e distribuiu a clientes. O acusado trabalhava há nove meses na empresa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



que coisa não
ceee

E materia do Tenente invadindo o onibus cheio de crianças ninguem quis fazer ...
indiguinado

NAO ESTA CORRTO O QUE ESSE RAPAZ FEZ, ROUBAR O PROPRIO PTRAO. AS PESOOAS TEM Q PGAR PELOS SEUS ATOS.MAS NAO E JUSTO FICAR ESPANCANDO ,TODO MUNDO .ERRA ELE NAO TRAFI,NAO USUARIO MUITO PELO CONTR ELE E TRABALHADOR.ESSE CARA NAO E LOUCO MAS TAMBEM NAO E 100% normal.qundo crian; teve uma doen que o deix c/ sequelas, no cerebro.
conciencia

Bem feiito
rodrigo

CALMA GENTE ELE SO QUERIA SER EMPRESARIO DO RAMO DE GAS E AGUA.
ITABELENSE

a população nao sabe se tem medo de bandido ou se da policia pq a policia quando pega bate os bandidos na comunidade juda o povo e ai sera que a policia converssional tem que acabar pq nao sabe nao
Daniel

eu nao sou ladrao nao pq ate agora ninguem provou nada eu sou Daniel conhecido na cidade se tem algum pau no cú que axa que é bom fala na minha frente e se caso nao fala o nome que eu vou ate vc
Daniel

eu acredito na inocência desse cara ele e trabalhador trabalhava com a moto dele no deposito de gas
eu

DA EMPREGO,E O VAGABUNDO AINDA ROBA A GENTE AIMDA


DANIEL,PEGA ELE E COLOCA DENTRO DE SUA CASA TA COM DO.OTARIO
PARA DANIEL

Tem mas em outras empresas


ESTE DANIEL DEVE SER LADRÃO TAMBÉM; NÃO TEM NADA HAVER POLICIA FAZER BICO COM O FURTO DE GÁS; ESTE DANIEL É UM OTÁRIO OU LADRÃO DEFENDENDO LADRÃO.
RESPOSTA A DANIEL

esse e meu amigo galado, força galado vc sai dessa
galado

olha aí quando e rico e corrupção o pobre e ladrão mais ninguém poi no site o tenente com a arma em punho dentro de ônibus escolar ninguém fala que os polícias trabalha mais fora fazendo segurança particular doque na própria polícia
Daniel

desse o porrete nesse safado
madruga

isso é um safado descarado, que se dizia ser certinho....
geraldo