Homem que liderou a chacina em Vera Cruz é morto em confronto com a Polícia Civil

redação - 11/09/2014 - 15:42


Firmino Neto Xavier Campos, de 29 anos, que liderou a chacina no último domingo (07), onde seis pessoas morreram e três ficaram baladas em um Bar na Rua do Campo em Vera Cruz distrito de Porto Seguro, foi morto em uma ação policial nesta quarta-feira (10) no bairro Gusmão em Eunápolis.

Segundo o delegado Moisés Damasceno, diretor do Departamento de Polícia do Interior, na manhã desta quarta-feira (10) foi deflagrado uma ação policial no distrito de Pindorama, com objetivo de localizar os autores da chacina que ocorreu no distrito de Vera Cruz. Através das investigações um dos homens procurado  Firmino Neto Xavier, estava em Pindorama, onde foi realizada a grande operação envolvendo cerca de 100 policiais sendo eles civis e militares, só que durante a ação o Firmino não foi encontrado, de imediato as informações chegaram dando conta que o mesmo estaria em Eunápolis em uma residência no bairro Gusmão.

Ainda de acordo com o delegado, a ação continuou e ao chegar a casa onde Firmino estava o mesmo tentou fugir pelos telhados das residências vizinhas onde ouve uma troca de tiros com os policiais civis e Firmino foi a óbito.

Na casa onde Firmino estava a policia encontrou, drogas, uma pistola, uma grande quantidade de munição, uma calça camuflada utilizada por Firmino no dia da chacina e dinheiro.

Firmino que tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubos de veículos estava com quatro mandados de prisão em aberto.

Fotos: Tássio Loureiro / VIA41

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



nao so no pereirão mas em todos os bairros bom trabalho da policia civil e milita
cedadão

vai cm deus pvt
...................

se o cara fosse ladrao de galinha naum tava tendo essa revolução em porto seguro por causa da morte desse cara


AGORA É PEGAR O TAL DE FOCA ,SO RODANDO NA CIDADE E NINGUEM FAZ NADA E OUTROS POR AI.
EUNAPOLITANNO

ate Que em Fim O Coroa Foi Morto parabes Policias agora so fauta Pega Foca e Queuzão que so fika no cafe do irmã duce e danilo seco Tabem que TA Roubando mota Nas estradas mais O neguin
morado

parabeis. policiais. pela. seus. trabalho. fico. triti. pela. esas. vitima. mais. a. jutisa. foi. feita
anibal bomfim

o restante ta no bairro perreirao.
morador

agora encontrou o verdadeiro ou nao? pois vcs policiais tem q trabalhar melhor do q julgar qualquer pessoa q vcs prende
morador

vai ter volta pivetada de itabela
morador

vai ter volta pvts
morador

vai ter vouta
morador

e o restanti que esta en itabela
morador

ESSE POVO ACHA QUE A POPULAÇÃO É OTÁRIA, MATA UM LADRÃO DE GALINHA, IMPLANTA ITENS, AE VEM O PAPEL DA MÍDIA, QUE É ENGANAR, QUE NÃO TEVE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. QUEREMOS PROVA CONCRETAS. A ÚNICA JUSTIÇA QUE SERÁ FEITA VAI SER A DIVINA, PQ A DO HOMEM É PODRE, QUEM DEVERIA USAR O PODER PRA PROTEJER SO FRACOS (MENOS FAVORECIDO) OPRIMI OS MESMO. JÁ VIMOS NA TELEVISÃO, SENADOR PODE ROUBAR, QUE O SISTEMA NÃO COBRA, AGORA O POBRE TOMA FLAGRANTE!
REALIDADE