Ibope confirma vitória de Paulo Souto no primeiro turno

Redação - 12/09/2014 - 04:23


A pesquisa Ibope/Rede Bahia, divulgada nesta noite de quarta-feira (10), no BA-TV, confirma o crescimento da preferência do eleitorado pelo candidato a governador, Paulo Souto, da coligação "Unidos pela Bahia". Com 46% das intenções de voto, Souto ganharia hoje no primeiro turno, tendo quase o dobro do segundo colocado, que aparece com 24%, e sete vezes mais que a terceira oponente, com 6%.

A larga vantagem apresentada pela pesquisa e o crescimento continuado da candidatura oposicionista encheram de entusiasmo e motivação as lideranças da Região Metropolitana, que se reuniram com Paulo Souto e o prefeito ACM Neto, no Hotel Portobello. "Essa é mais uma pesquisa de um instituto nacional de renome e credibilidade que reflete o sentimento de mudança do povo baiano, constatado por mim nas andanças pelo estado", disse Souto.

"Agora vamos nos empenhar ao máximo para a confirmação da vitória de Paulo Souto nas urnas no primeiro turno, no dia 05 de outubro. Não podemos baixar a guarda diante de um adversário que vai fazer de tudo para evitar a derrota", afirmou o prefeito ACM Neto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



segura Souto!!! vai tomar um banho nas urnas!!!!! turma do atraso!


Hum, hum... Toda eleição é assim, Paulo Souto na pesquisa e PT na vitória kkkkkkkkkkkkk
lenice de jesus dos santos

a quatro anos atrás paulo souto tinha 65% e o PT tinha 13%,,,vamos ver no dia da eleição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


BORA ANALISAR MAIS A GRAFIA DO TEXTO, NA 1ª PÁGINA, ELEISÕES ( NÃO SERIA ELEIÇÕES)?
OBSERVADOR