CARRO TOMADO DE ASSALTO EM MONTE PASCOAL É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR

redação - 13/09/2014 - 05:27


Veículo tomado em assalto em Monte Pascoal, distrito de Itabela, e recuperado pela PM, na atarde desta sexta-feira. O veiculo um FIAT Uno de cor preta com placa HEM-0744, ano 20012, licenciado em  Itabela, foi encontrado abandonado na estrada conhecida arraial, em Itabela.

O motorista e dono do veiculo,Marco Aurelho da Silva Santos, contou que estava estacionado no centro do distrito, quando quatro homens chegaram armados com pistola e anunciaram  o roubo. Mesmo sem reagir, ele ainda foi empurrado pelos bandidos que fugiram tomando rumo ignorado.

O roubo ocorreu no dia 08/09/2014, por volta das 8h da manhã.  A polícia acredita, que os elementos  tenhaM envolvimento com a quadrilha que praticaram a chacina em vera Cruz, Distrito de Porto seguro.

Estiveram no local, os policiais militares, ALexandre,Monteiro e Fernando.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ivistiga o zoi tambem ele toda hora ta na boca
bahia

voi higor tito eo mateus


presizamos de policiamente reforçado e ki estege todos os dias akie em monte pascoal.. policiais ki saibam trabalhar na areá de envestigação por que akie no monte ta tendo muita gente de fora coligada com facções de foras ladroes do arraial etc... presizamos de policiais ki saibam envestigar e parar deficar so com ipoteze e com pessoas de alguem me disse e me diçes...
joven

Caraí ta brabo EM