Mulher acusa vizinho de abusar sexualmente de sua filha de três anos.

redação - 17/09/2014 - 01:09


A Polícia Civil de Itabela ouviu na tarde desta quarta-feira (17/09) a dona de casa, Edina Lopes da Silva, 37 anos, moradora na rua do Cedin, Bairro da Jaqueira, em Itabela, que acusa um homem identificado apenas pelo apelido de "Val", de ter praticado abuso sexual contra sua filha, de três anos.

A mulher afirmou na delegacia de polícia, que o homem teria cometido estupro de vulnerável contra a criança no sábado,13 de setembro de 2014, quando ela saiu para trabalhar. Ao voltar do trabalho ela percebeu algo estranho com a criança, que perguntada contou o ocorrido.

Ainda de acordo com mãe, o homem que mora vizinho a sua casa e tinha acesso livre a residência, veio a seu encontro, confessou o fato e pediu desculpa. Revoltada com a pratica do abuso sexual contra a filha, a mãe o ameaçou, ele fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

A queixa foi prestada na polícia, na tarde desta quarta-feira, quando foi iniciada a investigação para a captura do acusado. Edina disse que logo após o ocorrido  procurou o conselho tutelar e denunciou o crime praticado pelo elemento, que de acordo com a dona de casa, mora próxima de onde aconteceu o crime.

O delegado Dr. José Hermano Costa, disse que dará entrada no pedido de prisão preventiva do acusado, assim que o laudo pericial ficar pronto e argumentou que o homem se encontra foragido.

O delegado expediu guia de encaminhamento da criança para o Instituto Médico Legal  (IML) em Eunápolis. A criança vai passar por exames de corpo e delito.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Por favor divulguem foto se ñ tiver faz o retrato falado joga no site para q tds possam ajudar a por esse maldito na cadeia. ..
sou mãe d menina.

Este cara tem qe morre
neto

Porqe ela num deu umas boas porradas esse pilantra safado!!
injuriada

Meu Deus essssse cara nao e uma pessoa e sim um monstro,ele tem ser preso e mandado pro presidio,pra ele ver o q acontece com estrupador esse vagabundo se fosde a minha filha e ele ainda me confeçasse o q fez eu matava ele com a minhas proprias maos e isso q ele merece por abusar de criança indefesa,..........
revoltada

Parece brincadeira isso, o cara violenta uma bebê de 3 aninhos, confessa o crime monstruoso a essa "mãe" e ela só vai a delegacia denunciar esse demônio hoje quarta-feira, quase 5 dias após o fato, tem gente com todo tipo de insensibilidade e falta de sangue no olho mesmo viu.
Mãe indignada com ambos.

O mundo esta acabando esse homen tem que ser preso
Wellisson

UMA PESSOA DESSAS TEM QUE MORRER, NÃO MERECE VIVER
Enomajh