Petrobras pode colocar fim na era PT, Em depoimento, ex-diretor da Petrobras denuncia irregularidade de mais duas pastas da empresa.

Redação - 21/09/2014 - 01:48


O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa denunciou irregularidades em outras duas diretorias da Petrobras, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. Delitos nas diretorias de Serviços e Internacional aconteceram entre 2004 e 2012, segundo o ex-diretor, que foi preso na Operação Lava Jato e é alvo de dois processos judiciais por evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Há envolvimento das duas diretorias com negócios investigados pela Polícia Federal.

A compra da refinaria de Pasadena, no Texas, é de responsabilidade da diretoria Internacional, sob comando de Nestor Severó. Paulo Roberto Costa afirmou que recebeu propina de R$ 1,5 milhão para facilitar o negócio. Já a diretoria de Serviços, comandada por Renato Duque, está envolvida com as obras da refinaria Abreu Lima, em Pernambuco.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



PETROBRÁS DEVE PROCESSAR OS DIRETORES E POLITICOS E EMPRESAS QUE DEFRAUDARAM PARA ARCAR COM METADE DOS PROCESSOS POR EXEMPLOS ODEBRECH, OAS, E OUTRAS UNS U$50 em prejuizos aos acionistas..


No mínimo, todos os suspeitos deveriam ser afastados dos cargos até o fim das investigações, para impedir que prejudiquem essas investigações e subtraiam provas. Mas, o que acontece é o seguinte: “as ordens veem de cima”, ou seja, da cúpula comunista. Até o presidiário chefe do mensalão dá ordens de dentro da Papuda para nomear agentes públicos, semelhante ao “modus operandi” dos grandes traficantes engaiolados que comandam greves e incêndios de ônibus, apoiados pelos seus encarceradores.
Elohim

Fora Dilma e leve o PT contigo...
Brasileiro