Homens armados com pedras cercam ambulância do Samu e deixa motorista ferido em Itabela.

redação - 29/09/2014 - 16:49


No final da tarde deste domingo, 28 de setembro, por volta das 17:hs, policiais foram informados de uma ação violenta contra um socorrista do Samu, com uma tentativa de morte contra um dos  funcionários que estava de serviço.

As informações repassadas pela polícia civil é que a viatura do Samu seguia com destino a rodoviária na cidade de Itabela, para atender uma ocorrência, três homes de bicicleta e armados com pedras, cercaram o veiculo e obrigaram o motorista a parar e iniciaram uma ação violenta contra o socorrista, Thalison Santos Bastos.

Ao interceptar a ambulância os homens  a invadiram e efetuaram vários socos contra Thalison e atearam pedras no interior do veiculo. O colega do socorrista, ainda tentou impedir, mas foi ameaçado por um dos elementos que levou as mãos na cintura como se fosse puxar uma arma de fogo.

Neste momento, se aproximoram vários taxistas que, ao perceberem que se tratava de uma ação violenta contra o socorrista, que poderia resultar em morte. A aproximação  dos taxistas, impediu que algo mais grave pudesse acontecer. O socorrista e o motorista deixaram o veiculo em direção a rodoviária e os agressores fugiram tomando rumo ignorado.

O rapaz, que ficou ferido, foi socorrido por amigos e levado direto para a Delegacia, onde registrou o caso. Um dos agressores foi reconhecido, trata-se  Vinicius Amorim, os outros dois não foram identificados.

Na delegacia Thalison contou, que as agressões foram provocadas  por ciúmes. O socorrista é acusado por Vinicius de estar namorando com sua ex-namorada. O socorrista nega tal acusação.

Devido à ação brutal contra o socorrista e o veiculo, a Central de regulação do Samu, com sede em Eunápolis, retirou a ambulância das ruas, até uma segunda ordem. Com isso, os mais de trinta mil habitantes itabelenses ficam sem os serviços do órgão de atendimento de urgência e emergência.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



agora quero ver eles da um de brabo denovo.. vcs se ferraram. ta feio... muito feio na rua as coisas.
agora

Lascou.... caramba vei os maluco cagaram fora do pinico.
sacha

Ficou feio a coisa. Os pivtes mexeu errado. Deu de brabo errado.... agora lombrou p eles. Pagou de doido com a samu vei. Agora s vai ser conbrado. Cedo ou tarde a bandidage vai cobra de vcs.. se os home pegar vcs 1 .... ai deu sorte. Mas se caur na cadeinha vai pagar tambem.se for p presidio . Tem q ir p o seguro. Se nao . Vai pagar tsmbem. Pivete otario.
carla fontes

Rapaz... ferrou pros caras ai... deu uma de brabo pra cima da samu agira se ferrou. Ai fica esperto que a bandidagem vai pegar vcs para covbra. A policua a jusica que vcs p cobra. Que sutuacao! Que repercucao da zorra. Se ferraram. Agora paguem o preco da brabeza de vcs
joquinhA

cara de pau !!! ainda aparece ums puxa soca descarados para defender ums bandidos deste... esse plaiboy ai que fizeram são bandidos , tem que se ferra nacadeia entra na porrada prespeitar a samu. vagabundos! safados!! a samu e a unica coisa boa que tem aqui em itabela ... para os puxa saco da familia , vcs se juntam p doar dinheiro para a familia pq a coisa na rua ta feia p eles. ou a policia pega ou a bandidagem pega! eles estao lascados. todos contra eles. fujam q e barril!
sula itabela

ta feio a coisa pros carinhas ai q atacaram a samu... a policia quer eles e a bandidagem tambem. ferrou pra os brodes... todos munco contra eles. kkkkk vai ter q mudar daqui kkkkkk foi mecher na samu . agora vai ser cobrado ou pela policia ou pela malandragem. corre que barril boyzinho , se ferrou feio !
bella itabella

Esses monstros que tiveram essa atitude de atacar uma pessoa trabalhando tem que ir para cadeia rebanho de filho da p..............
Maria Andrade SP

O QUE VOU ESCREVER AQUI VAI DESAGRADAR A MUITOS, INCLUSIVE A AMIGOS , FAMILIARES DESTES JOVENS. MAS E A VERDADE. TODOS NOS SABEMOS QUE OS PAIS SEMPRE QUEREM O MELHOR P SEUS FILHO E INFELIZMENTE ERRAMOS POR EXCESSOS. O QUE ESTES JOVENS FIZERAM FOI UM ERRO GRAVÍSSIMO, POIS NÃO RESOLVERAM SEU CASO PASSIONAL DE FORMA PARTICULAR. RESOLVERAM AGREDIR UMA INSTITUIÇÃO SERÍSSIMA E DE GRANDE PRESTIGIO SOCIAL , ABSOLUTA NESCIDADE EM NOSSA CIDADE. PRECISAM SIM. SEREM PUNIDOS COM A MÁXIMA DUREZA DA LEI.
ITABELENSE ANTIGO...

Gente vamos acabar com eesas converças. quem errou errou o pior ja aconteceu agora e deixar a coisa se desenrolar minha gente.essas familias envolvidas indiretamente ja estao sofrendo dimais pela lingua desse povo q so acusa.como diria Jesus Cristo: quem nao tiver nenhum pecado/erro q atire a primeira pedra.
cidadao

todo mundo ta ai acusando o winicios ta certa ele erro .. mas tambem tem que punir esses infeliz q abusa da farda .. só por q e ele hoje e um tecnico do samu nao quer dizer q ele nao tenha aprontado com o garoto aii esses caras nao respeita mulher de ninguem quando passa na rua com a ambulancia meche mesmo e si meche com a minha eu nao vo da pedrada nao vo da arrebenta msm
é o seguinte

isso é um absurdo coitado desse joven
maria rosa

A você e todos que ta ai esculhambano a image do professor, saiba que DEUS está ouvino todas a calunia de vcs e triplicado o julgamento q vcs tão fazeno,cai sobre a familha de vcs, deve te irmao filho ou sobrim a mãe pode apoia, mais o pai não. conheço ele desdi criança e pai nehum mada filho ser vagabudo não. Detone o filho pq mereçe mas o pai não, pois ele vem de uma boa familia. foi criado aqui. quem aqui nunca estudo c o professo nildo e ñ cohece a familha dele de orige, Cuidadoc a ligua,
amigo do professor para amigo

vinicios e filho do professor e vice diretor do estadual nildo.
itabela

NAO ESTOU AQUI PARA DEFENDER NINGUEM,MAS ESTES CARA QUE ESTA TRALHANDO NO SAMU ESTAO PASSANDO DOS LIMITES MESMO ELES FICAM PASSANDO PELA AS MENINAS QUE SAI DA ESCOLA E FICA MEXENDO FALANDO COISA HORRIVEIS,DESTA VEZ FOI OS MENINOS QUE TE PEGARAM, MAS AGORA VAI SER UMA MULHER, MULHER DE VERDADE QUE VCS NEM VAO ACREDITAR Q ESTA APANHANDO DE UMA MULHER PARA VCS APRENDEREM A NUNCA MAS MEXER COM CRIANÇAS MENORES MINHA FILHA JA MIM FEZ DUAS RECLAMÇOES QUE VCS FICAM FALANDO BARBARIAS COM ELA AGUARDE..
ITABELENSE

TACA LE PAL
maniaco

Agora é só pegar esse tal Vinicius e baixar a borracha no lombo dele que vai entregar os outros comparsa. Cassete no lombo dele...
xXx

q ue coisa feia,ninguem merec e isso é um absurdo o q o carro da samu tem haver com namoro deste povo ridiculo,q menino bobo sem noçao...
itabela...

Tais é família, a melhor coisa foi vc terminar com Vinícios, ele não pesta, não é do bem, a família dele é toda torta e rada a começar pela mãe. Tais vc não era nem para ter namorado com esse louco, isso ele é louco.
Amigo

Thaillon Bastos não ligue com isso oq importa é q vc esta bem, te devendo pq vc é um ótimo profissional. Moleste é malandro são esses 2 ai q tem q pagar caro. Mas vc é so é vítima dessa história. Galera da samu e nota 1000
Itabela

Essa história está mal contada, pelo o q sei Thaís tinha terminado com Vinícios. Mas ela não estava com o cara da samu. Vinícios é um psicopata morre de ciúmes dela. Não aceita ninguém nem chegar perto da ex. Segue a sua vida e o melhor q vc faz, pq vc consegui acabar com a paz de muita gente.
Amigo

Alexandre estamos contando com vc para dar um jeito em wiliam manzoli ele é uma ameaça para itabela.
Itabelense

Quem deve teme wiliam ta corrido de itabela. Viado bombado
Gagagagag

Alexandre já passou da hora desse wiliaws pagar por tudo que ele fez de errado. Vamos agir
Itabela aki

para de fica defendeno seus fillo, o professo num devia ta passano por isso, ele e contra os erro do filo, mais a mae chego na delegacia defendeno o filino toma vergonha e vai aprende educa seus filho. o qui acoteceu foi muito fei e todo mundo aponta a mae com culpada de pasa a mao na cabeca do filho. obiserva seus filho tudo qui eles fala vc tem com verdade. olha ai as consequecia ta sobrano pra vcs e ele ta si achano, traga esse muleqi pra arca cum o qui ele feiz...
para a mãe

Cuidado observador cujo nome começa com J e termina com vc não tem moral nenhum para ficar julgando os outros, se raiva fosse veneno, você ja estava envenenado ha muito tempo, pois Itabela toda odeia vc e sua familia, ja sabemos quem é o autor desse comentário. quem é você para manchar o nome do professor nildo seu vigaristazinho, tá muito perto de acabar o seu reinado. toda familia tem um ovelha negra, no seu caso é a familia toda. Todos sabem de quem to falando.
Eleitor

William você já escapou de muitas. Agora mas uma hora a casa cai. VC tem q apodrecer na cadeia.
opa

Vinicios Amorim e psicopata
eu sei

Vinicios Amorim é um proqueira. Ele esta mechendo com coisa errada na rua. E a mae e o pai acoitao. Vergonhoso PR um pai professor. Vergonha VC deve sentir em ter um filho dess Vagabundo
moradora de itab.

amanha.e sua vez.junior dape vam pra baixada tomar pedrada
morador

Vinicius filho do professor nildo... Foi preso ?? Deve ser de maior e agrediu funcionário do Samu e veiculo. Se não foi.. deveria estar.
Observador

esse cara que a measaram o meninos do samu que fica que ligado à população de itabela está do lado do samu por que eles só ajuda se era pra meche com eles por que não deixa os cara tira pelo menos às deixando os meninos tirando a fardas tem e que espreita a farda do samu este três vacilao ..vamos ver se vcs é os valetão mesmo vem aqui na rua nova que vamos mostrar a vcs três...repetir o samu viado bombando
Itabela

Para quem tem filho, vai um conselho, fiquem de olhos bem abertos, observem com quem andam, o q falam, o q gostam de acessar na internet, o q assistem, como se comportam na escola, todo cuidado é pouco; não fechem os olhos p certas atitudes, achando q ñ fazem nada de errado, ou q ñ são capazes de cometer um delito, mesmo q seja o mínimo possível... Ob-ser-vem!!!
Preocupada

Este tipo em itabela eu já vi muito que achava que era o valetão e acabou morando do lado do estádio e não foi pouco não acha que os bombado deixar estes ficar vacilando que vai morar más barro e só os valentes que morre ..e se a samu for em borra de itabela por causa destes safados as coisas vai ficar feia ele nucar precisaram do samu más vai precisar...este vacilao...
Frede

Este tipo em itabela eu já vi muito que achava que era o valetão e acabou morando do lado do estádio e não foi pouco não acha que os bombado deixar estes ficar vacilando que vai morar más barro e só os valentes que morre ..e se a samu for em borra de itabela por causa destes safados as coisas vai ficar feia ele nucar precisaram do samu más vai precisar...este vacilao...
Frede

o povo itabelese tem que sabe por causa deste indelinquente.a samu pode deixa itabela é ir pra outra cidade por que foi destruída com pedras..não devemos fazer isso com quem só vêm ajudando a nossa cidade..a samu só fazem o bem pra itabela..mas por causa de três sem o que fazer por demos perdê-la parar outra cidade...estes três tem que saber que a samu e dos povo não e pra ta quebrando não..eu pesso de culpa a todos que trabalha no samu por causa destes ele mentos que nao tem paz no coração
Elizar bacia

o vinicius errou e feio, mas este técnico também não e santo não.ele realmete echeu por ai que tava fazeno....com esta menina que tambem não e santa.o erro do vinicius foi ser um otario, em tenta suja o nome da famila por causa de uma garota desa laia,algum motivo ela deu, prima de quem é. Todo três tem de paga ele, tem q investigar esse mocinho que tá posando de santo e fica c o nome das fila do otros a minina merece uma boa cossa do pai.
Itabelense

este caras tem que respeitar esa estituicao chamada samu que a população de itabela só agrade-se todos os dias aí vem tres elemento tirando a valente..é bater ..nas pessoas luga dete caras e na cadeia..porque não vem aqui na rua nova da uma de valente vai meche logo com a samu..que só ajuda os pobres vcs vai pra cadeia para a prender a não fazer mau a que só nos ajudar...
Pena

Lamentável uma atitude dessa. Decepção aos pais dos responsável por este ato tão medilcre.
é nois

Conheço Vinicius e toda sua família e sei que esta história ta muito mal contada. E as pessoas de Itabela que ficam crucificando o garoto deveriam primeiro conhecer a verdade. Força Vini todos sabemos que vc é uma pessoa boa.
Amigo da família

Eu lamento muito meu amigo, você é de uma grande família, pena que não está tendo pulso para dominar certos acontecimentos. Este não é o fim, faça o seu filho se entregar e pagar pelo que ele fez, enquanto é tempo, todos nós aqui em Itabela conhecemos a procedência de sua familia, não deixe que certos mimos garantidos a filhos queime toda sua história, você não merece estar passando por isso. Todos nós que te conhecemos lamentamos muito pelo ocorrido, mas seja firme e mostre a pessoa que tu e.
Amigo do professor

Rediculo esses carinhas, deviam tomar vergonha na cara isso é uma criancisse. Que a justiça seja feita.
NOSSA

a mamaesinha qui pasa a mao na cabeça dos filhim, o pai num mada nada, e uma boa pesoa o pio de tudo e a mae qui so ve o defeito nus filho dos otro. quano dava aula ele punhava fogo na sala e ela nem ligava, ese minino sempre foi o terot, mais se continua protegeno dese jeito, quando pensa em muda vai se tarde, pai num pode pasa a mao na cabesa do fillo, ele tava cum uma boa copania uilia, qem num conece o pai fica pasado vegona.
ITABELENSE

Enquanto uns devendo o FDP do vinicius e outros defendem a garota, falam em calunia e processo o povo de Itabela continua sem SAMU, vao procurar uma lavagem de roupa burgueses otarios vao se preocupar com algo q ajude a populacao... por isso que essa merda de cidade nao cresce é por causa de gente igual voces babacas
eu mesmo

Tanta mulher nesse mundo, vc vai arrumar encrenca com um trabalhador que estava a serviço!?! Fico indignada com isso! Nildo um sujeito bom, trabalhador, cumpridor dos seus deveres, agora ter que se sujeitar buscando um arruaceiro na cadeia. Vc tem é que arrumar uma lavada de roupa!
Olha ai Vinícius!

axo que o site tem q procurar saber das informações primeiro se são veridicas, isso pode dar processo! ela nao namorava com esse cara agredido e sim ez do agressor por ciumes fez esse ato!a culpa nao e dela! axo que tem q resolver a situação e deixar ela fora disso! e pros babacas do comentarios q estão difamando ela sem saber da historia! bando de idiota sem uq fazer! vai procurar saber da vida de vcs primeiro! bando de chifrudo!!!
carolina

Necessitei de atendimento para meu familiar nesse domingo e nao pude ser atendido. agora vejo nessa materia que foi por causa de vandalismo de marginais destruindo patrimonio publico vou a promotoria neste momento pata denunuciar essa palhacada e peco que todos que se sentiram prejudicados facam o mesmo esses canalhas arruaceiros iram pagar
cidadao prejudicado

Necessitei de atendimento para meu familiar nesse domingo e nao pude ser atendido. agora vejo nessa materia que foi por causa de vandalismo de marginais destruindo patrimonio publico vou a promotoria neste momento pata denunuciar essa palhacada e peco que todos que se sentiram prejudicados facam o mesmo esses canalhas arruaceiros iram pagar
cidadao prejudicado

este Tau de Vinícios tem é que respeita a estituicao..por que não pegou o cara fora do serviço..tem que respeitar o samu vem ajudando à apopulacao de itabela ..só correndo vida...
Dede

CARACA VEIO, COM TANTA MULHER AI SOBRANDO, PRECISA DISSO MESMO...É CORNO CONFORMADO E´....MAIS É SER MUITO BESTA MESMO....FOI PROCURAR OUTRA MULHER MEU IRMÃO.
MORADOR....

ESPERO QUE SEJA FEITO JUSTIÇA NESSA ZORRA DE CIDADE, NOSSA CIDADE ESTÁ ENTREGUE AS TRAÇAS, MERETRÍCIA SENHORA JUÍZA TOME AS MEDIDAS LEGAIS, POR FAVOR. É UM ABSURDO, JÁ PENSOU SE NESSE MOMENTO UM PESSOA PASSASSE MAL E PRECISA SE DO ATENDIMENTO DO SAMU? ESSE CARA TEM QUE SER PUNIDO. A MULHER É MALANDRA, MEU IRMÃO SAI FORA PARTE PARA OUTRA. MULHER TEM E MUITA NA CIDADE. ESPERO QUE A JUSTIÇA FAÇA SUA PARTE.
MORADOR....

pra quem falou que Tais não esta namorando o écnico, ela realmente não está namorando, mas se envolveu com ele, fica dando em cima de homem enfardado, fica dando recaídas com o ex e deu nisso, esse Vinicius tinha é que se dá valor e seguir em frente, Thailon é solteiro fica com quem ele quiser, ela é que tinha que se valorizar e vinicius fica aí com raiva, vc tinha é que brigar com ela que tue diz namorar vc
leitora

Alencar, não foi o motorista que ficou ferido não...ele é o técnico de enfermagem
poly

Esse tal de vinicius tem q entender q quando uma garita nao quer mais seguir xom o namoro significa q ele agora e ex namorado. o segredo para essa cambada com dor de cotovelo ou corna e ficar bebado ouvindo as musicas de arrocha de pablo e um santo remedio para babacas iguais a esse vinicius.
alguem

ASASA
SDA

Absurdo !! Não passa de exageros para gerar polêmica. pra difamar a namorada dos outros esse "coitado inocente , que ficou muito ferido " presta né.
Karol

Cade a policia esta rezovedo nada
lock

Vinicius e filho de um professor o outro e Willian manzoli, primo da menina. Agora falando sério os cabras tem que entender que se a mulher traiu nao e culpa do cara e sim dela.a família desse Vinicius e tudo brabo!!
observando

E os demais quem são. .. essa reportagem está meio confusa...


Quem é esse Vinicius amorim


Toma vergonha na sua cara Thaillon vagabundo. Vc saiu falando mal da menina ate q comeu ela vc falo. E q tentativa de morte o que, toma vwrgonha na sua cara e moatra sua cara seu muleque. Respeite seu local de trabalho e vai fazer seu serviço em vez de ficar falando da vida dos outros. Vagabundo, muleque


qual vinicius ?
Rafa

É assim mesmo. Vagabundo que apronta e papai passa mao na cabeça sempre sera vagabundo. Qual sera a proxima agora matar alguem e papai axar bonito.


Vamos ver se dessa vez esse delinquente do Vinicius paga por seus delitos. Justiça já!
justiça

O site disse que ela é ex namorada do agressor.
atenção

tem é que meter a borracha nestes malandros,olha isso ai juíza poda pra cima desses vaga
Valdo

olha que vergonha, três vagabundos agride uma pessoas de serviço e ainda deixa nos moradores sem ambulância
Maria

Povo mentiroso, Não sabe das informações direito .
.

Mentiroso passa a saber das informaç deões direito. Tais não estar namorando esse rapaz.informações que não existe pode ocorrer im processo encima de vcs giro de notícias Por informações mentirosas


Mentiroso passa a saber das informaç deões direito. Tais não estar namorando esse rapaz.