Homem é baleado no ombro em Itabela.

redação - 29/09/2014 - 03:51


Na manhã desta segunda-feira, dia 29, a Polícia Militar de Itabela atendeu uma tentativa de homicídio contra um jovem de 18 anos. Ele informou que teria saído acompanhado de outro conhecido, que em certo momento foram cercados por dois elementos de bicicletas e foram vitima de disparos de arma de fogo, sendo que um tiro acertou a vítima na altura do ombro esquerdo, atingindo a coluna cervical.

A vitíma, Gutemberg da Silva Sales, vulgo “Vaguinho” foi socorrido pela equipe do Samu e levado direto para o Hospital Regional de Eunápolis, o estado de saúde do mesmo é estável, ele não corre risco de morte.

De acordo com a polícia militar foram disparados oitos tiros, um acertou a vitima. Ainda segundo a PM, “Vaguinho” possui passagem por envolvimento com o trafico de drogas.

Diante do alto índice de violência descadeado esta semana na cidade, o prefeito de Itabela manteve contado com o Coordenador Regional da CAEMA, pedindo uma força policial, em combate ao crime na cidade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



poxaaa veiiii esse lugar da um lixooo,,msm ñ sabemos o que fzr mais todo dia matando um afss..temos q fzr justiça com as propriás mãooss msm,,pelo vistoo.. (deus sab o q faz que nada de rui aconteça com esse jovem maiss,,pq a fé move montanhas((88""
cyclone marly

Manda os pm de guaratinga pra itabela tamben
11111

nenhum de voceis sabem o que fala e melhor todos ficarem calados bando de burros
//////

Será porque que esses que estão morrendo e outros sendo alvejados por tiros, todos tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas? Ainda não vi nenhum que tenha fixa limpa levar um tiro. Deixem eles próprios fazerem o trabalho da polícia. Eles mesmos estão se destruindo...
xXx

a minha maior triteza foi saber que o estado de saude dele e estavel seria melhor se tivesse morrido
triste

gente ta feio itabea.... pra uma cidade pequena esta um oro eu mesmo estou tomando medo de itabela todo dia mata um itabela ta firando um asouque
voz da verdade

Jesusssss cade a CAEMA nessa cidade
morador de itabela

eles tão se matando entre eles mesmo, essas ultimas morte que teve sera que foi algum pai de familia responsavel? pelo contrario os pais de familia estão presos em suas casas enquanto os vagabas tão na rua se matando


Claro, a insegurança ta grande. Mas gente inteligente não sai na rua fazendo merda. A coisa só acontece com quem procura. Vamos andar direito, no caminho que deve não mexer no calo de seu ninguém e a violência vai diminuir em 100%.
Internalta

E tome paquetáaaaaaaaaaa...
Paquetá

Volta dinovo ne juni.agora fica chorado toma paketa
marcao

Aqui so teir dois policias Alexandre e paulo h.carregado itabela nas costa.!
lock

Aqui so teir dois policias Alexandre e paulo h.carregado itabela nas costa.!
lock

Tem q ser carma permanente sou aluna e estou com medo de sair de casa pra estudar
Alice

a coisa ta feia todo dia uma novidade ..kd a policia desse lugar,?


Coloca josival pra trabalhar aq d novo
wil

O PIOR É QUE ESSE COVARDES QUANDO A CAEMA TA EM ITABELA ESSAS PUTAS DE ARMAS NA MÃO NÃO DÃO AS CARAS NA RUAS, AI A PRODUÇÃO DE PRISÃO CAI, E O ESTADO TIRA A CAEMA DE IATBELA ALEGANDO FALTA DE OCORRÊNCIA...ESSES COVARDES FILHOS DA PUTA...MALANDRO COM ARRMA MAS MÃOS DA UMA DE MACHAÕ...ESSE FILHOS DA PUTA...
MORADOR....

SOCCRORO CAEMA SOCORRO PRECISAMOS DA CAEMA EM IATBELA....O POVO TA ROUBANDO MOTO PARA TODO LADO, ATIRANDO EM TODO NUNDO SOCORRO CAEMA SOCRRO PRECISAMOS DE SEGURANÇA JUIZA FAÇA ALGO JUIZA SOCROO
observador

Caema é temporário. O município precisa de algo permanente. O cidadão comum não possui condições de contratar seguranças particulares para andarem ao seu redor o tempo todo. A situação está insustentável, e não foi isso que foi falado em 2012 durante a campanha política no município. O prefeito e o vereador mais votado de sua coligação prometeram segurança no município, e o que acontece é o oposto à nível de 100%, já que a insegurança é total.
Cidadão de bem

A situaçâo aqui em Itabela a cada dia esta mais precaria. Todos os dias acontecendo isso .morte ,tentativa de homicidio...Vamos levantar a bandeira da paz meu povo.e pedir a Deus que nos de um pouco mais de sussego. Ainda mais com esse prefeito que nâo faz nada pela populacâo Itabelense.
E m

A Caema vai vir por causa das eleições domingo, é por isso que o prefeito pediu. kkkkk fala sério e não por causa da violencia na cidade.
morador

A Caema vai vir por causa das eleições domingo, é por isso que o prefeito pediu. kkkkk fala sério e não por causa da violencia na cidade.
morador

Parabéns prefeito é isso ai,bota policia na cidade
Julio

serar kkkkkkkkk que vai vim policia quando eu ver sate mentirouso kkkkkkkkkkk
bacia

Esse prefeito é muito irresponsável, porque não faz igual em Guaratinga que já tem um posto da Caema permanente, ele só chama a Caema quando tem muitas mortes, mentiu que ia instalar um posto da caema na bacia, ele não passa de um mentiroso. E cade o tal Conselho de segurança????????????????
cidadã