Homens em um Carro HB20 Cor branca atira contra jovem em plena via publica.

redação - 29/09/2014 - 10:19


Em menos de 12h, entre a manhã e à tarde de segunda-feira, (29) Itabela registrou duas tentativas de homicídios. No mais recente, a vítima foi um jovem de 21 anos, ele foi atingido com dois tiros. Estava andando de moto pela rua quando foi abordado por quatro elementos, em  HB20 cor branca.

De acordo com informações obtidas junto a Polícia Militar, a tentativa aconteceu por volta das 16:h30m, na Rua Pero Vaz de Caminha, bairro Bandeirantes em Itabela, próximo da feira conhecida feira do “rato”.

A PM recebeu a informação por meio de um telefone. Ao chegar ao local, deparou-se com a vitima, Igor Santos da Silva. Ele apresentava duas perfurações provocadas por uma arma de fogo, no braço e na perna. O  estado de saúde do mesmo é estável.

A suspeita é de que o rapaz, estva de carona com um atraficante, e tenha sido baleado por engano. Nas imediações do local, ninguém quis comentar o fato, a única informação obtida e de que quatro homens em um veiculo, modelo HB20, efetuaram os disparam e fugiu, a polícia persegue os agressores.

A Delegacia de Investigações atua no caso na tentativa de encontrar os autores ou os supostos autores do crime. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, na pessoa do delegado Dr. José Hermano Costa.

Nas avaliações preliminares, o delegado não descarta de que o veiculo usado na tentativa de homicídio de hoje, foi o mesmo tomado em assalto no municipio de Eunapolis  e  a quadrilha pode ser a memsa que  matou “Costela” e praticaram mais duas tentativas, contra um jovem no bairro irmã Dulce e a um fazendeiro na BR-101, na semana passada.

Moradores das proximidades do local onde o rapaz foi baleado reclamaram sobre a situação de insegurança vivida atualmente no bairro. “Estamos com medo de sair de casa. Escutei os disparos, vi os carros de polícia parados aí, isso é muito triste, revela um morador”. Por razões de segurança, o nome dos entrevistados foi preservado.

Segundo a polícia, outro Homem conhecido por Tel, que estava na moto, também ficou baleado. Durante diligencias a polícia encontrou o carro abandonado às margens da BR-101, sentido a Eunápolis. A polícia  suspeita, que o carro tenha sido abandonado pelos criminosos. Com a vitíma a policia pareendeu uma pistola calibre 380.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



pode colocar caema exercito ea te mesmo um comando mais se nao colocar jesus na frente itabela vai virar lixao
levita

Deus esta com voce.. so quem te conhecer saber q vc nao merecer isso q vc esta passado.. eu sei que voce vai fica bem deus esta no comado e com voce igo
"amiga'

CHAVES DO 8 ENTAO E VOCE O TAO PROCURADO PELA JUSTIÇA DE PORTO SEGURO VOCE ESTA EM ITABELA, VOCE SABE MUITO BEM O QUE VOCE FEZ COVARDE
ATITUDE

Jaera
mpa

isso que esta acotecendo en itabela,e normal na gestao desse prefeito,todo mundo sabia que se ele fosse eleito seria assin mesmo,ele nao gosta de policia,agora aguenta toma paqueta e aprenda a vota
banda

Ele esta vivo porque deus tem grandes planos na vida dele e vc que falou quer que ele mora lave a boca com cloro antes de falar de teu invejoso o capeta ta la te esperando para espetar a sua bunda


A CAEMA, tem que vir no sapatinho.
Moradora

Dr. Jose Hermano... Existem duas Facçoes rivais na cidade, faça um monitoramento entre os familiares dos envolvidos,tanto das vitimas qto dos possiveis acusados... Boa sorte e Bom trabalho. Aah, lembra do Tupã??? Isto eh uma represalia pela morte dele por causa velha guerra... PRESIDIO/EU:
Se ligue Dr. Jose Hermano:

Olha ao meu ponto de vista, se algum dia tirarem Alexandre e Paulo Henrique da área, pode considerar Itabela igual as famosas Favelas do RJ, SP, Pois os únicos que busca usar a Farda com amor e dignidade são eles... Vamos sim cobrar do prefeito, isso e mais que um dever, mas no entanto vamos cobrar mais da policia também. Séria muito bom se trouxesse a CAEMA e fizesse aqui como fizeram em Guaratinga. Injusto nos cidadães de bem, passa possa situações de medo, devido uma certa despreocupação.
Gasparzinho

Ja dei conselhos a igor e ele não quiz seguir, ta ai agora, correu risco de ser todo perfurado de bala e morrer, ja não tinha muito juizo e paresce que hoje em dia menos ainda, estava fora de itabela, com a vida melhor e volta p essa porcaria de cidade so p se acabar. melhoras, que deus te de juizo.
Conheço igor

Quem tem seu palio branco q vendam, ou vão tomar tiro e ser confundido com um bandido, ou vão tomar baculejo do policia todo santo dia.
Chapolin Colorado

fiquei triste agora, pensei q esse tal de Téu tinha morrido, acabou com a minha alegria saber q ele esta vivo.
chaves do 8

agora fica facil, os policiais diz conseguir quem foi pelas digitais. sera moleza para autoridades. agora é so os policiais dizerem os nomes dos bandidos é simples assim.
realista

O POVO DE ITABELA TA TENDO O QUE MERECE,TEM QUE APRENDE A VOTAR CADE O PREFEITO QUE NAO COLOCA SEGURANÇA


Coitado do Foka: tudo ele leva a cupa, Foka hojé faz part da Igreja Catolica, Ele tirou a roupa suja e pôs uma limpa, Deve caiu na real, ele proucurou o caminho certo pra vida dele. Boa Sorte. E que n volte pra essa vida de ilusao mais.
jr Dp

ta brabo pra vc Teu vc deu sorte dessa vez o bagulho apenas começo vc vai ver a bruxa sacana se vc nao sai fora da cidade vamos acaba com sua mulher e sua mãe do caldo pode sai fora enquanto er tenpo
M.P.A

Não disse, mais outro em má companhia. Quem c/ porcos anda, come farelo, no caso aí, come chumbo mesmo...
xXx

Rapaz so d ver um palio branco ja vou correr, esse carro ta famoso viu
palio branco

não existe baixada mas !
morador

esse,,,,palio branco,,,e de eunapolis,,,..os pce...ta vindo de la para aterroriza itabela,,,quando tiver alguma homicidio e so aciona a policia de eunapolis fzer blits e pega esses vangudos
itabala

E prendeualguem


Itabela ta matando + do quer febre amarela ta osso cader acaema nessa porra prefeito? Aq onde eu moro isso n acontece pq aq a polícia n brinca bandido p polícia aq é igual escova d dente sem creme dental n serve p nada more msmo.....
EX MORADOR DE ITABELA.HOJE MORU NO ESPÍRITO SANTO

Isso foi foca mais queuzao os próprios colega dele. Baixada naum foi não baixada acabo
m.p.a

Parem de reclamar tanto da polícia, vcs acham que o policial também não é gente? Que não tem família? Pensem mais abertamente, quem administra a cidade? Quem não dá subsídios para a polícia poder agir? Acredito que a solução para a insegurança da minha querida Itabela seria o "digníssimo" senhor prefeito começar agir, caso contrário os "ilustres" vereadores devem começar a mostra para que server o cargo deles e pressionar o prefeito para atitudes que visem melhorar a situação da cidade..
Cidadão Consciente

Palio braco da baxada
m.p.a

Palio braco da baxada
m.p.a

Esses vagabundo tem é que morrer mesmo. A CAEMA já ta aqui,vamos ver se eles fazem alguma coisa...
Morador

itabela ta se acabando vey tem q colocar um prefeito aki o prefeitor da nao prestar nao
messi

O trabalho está de volta.
Dupeti

meu deus itabela ta acabando cada dia itabela ficando pior cade as policia di itabela qui não agi pra nada meu deus itabela ta ficando cada dia mais pior e traficante morrendo e genti qui não tem nada a ver morrendo também policias vamos agir coloca a caema dentro di itabela
moradora de itabela

Di novo o palio branco esee palio branco ests fazendo sucesso em itabela
morando

Não é Pálio nãaao , é um Carro HB20 COR BRANCA ENTENDEEERAM ... ? DEVE SER GENTE DAI DE ITABELA MESMO , CADÊ A SEGURANÇA GENTE .. ITABELA TÁ UMA FAIXA DE GAAZA .. MAIS POLICIAMENTO , MAIS POLICIAIS .. INVESTIGUE, DIREITO GENTE .. TEM QUE ELUCIDAR ESSA ONDE DE VIOLLENCIA QUE TA ACONTECENDO EM ITABELA
Morador

A policia que armadas ta com medo e nois ?
lock

esses cara do palio branco e da baxada


ele nao er usuario de drogas nao.
colega