Bandidos fogem da CAEMA, abandonam moto e se embrenham no mato.

redação - 01/10/2014 - 18:30


Uma guarnição da Caema (Companhia de Ações Especiais em Mata Atlântica) recebeu a informação que dois indivíduos estavam seguindo de moto sentido a Itabela, por uma estrada de terra que liga Trancoso distrito de Porto Seguro a cidade de Itabela, na manhã desta terça-feira.

Ao realizarem rondas, os policiais encontraram a dupla em uma motocicleta Honda, Biz 125, cor branca, com placa OZJ-6886, licenciada em Porto Seguro. Eles foram abordados próximo do povoado de São José do Panorama, “queimado”, a 20 km de Itabela. Durante a perseguição, os indivíduos conseguiram fugir e abandonaram o veículo e se embrenharam em um matagal.

A moto abandonada estava sendo procurada pela polícia. “A PM identificou que o veículo pertence a Marcel Santana Souza, vulgo ‘Tel”. O veiculo havia desaparecido do local, de onde “Tel” foi baleado, na Rua Pero Vaz de Caminha,na tarde de segunda-feira (29), em Itabela. A polícia apreendeu o veículo e o encaminhou para delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a polícia, estes elementos poderia esta se dirigindo para a cidade de Itabela para vingar a tentativa de morte contra “Tel”.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cadê o tal do conselho de segurança que esse sait divulgou com tanta grandeza???? todo mentira a Policia Civil continua do mesmo jeito a PM também...cadê os policiais que iriam ganhar hora extra para sai para rua...todo dia????mentira pura...governo da enganação
Conselho de segurança mentiroso

cala a porra da sua boca FDP


Para o hacker deixa de ser trouxa seu idiota vc nao rastreia porcaria nenhuma seu trouxa...
eu mesmo

cuida pra vcs ki ficam coversando oque nao devem ki os proximos a morreem serao vcs! aguar dem eu estou rastreando quem ta colokando esses comentarios fdp!
racker

Tem E que Mata esse Danilo seco Ele que ta roubando Moto Dos Trabalhado
Teo

Pq vc nao cuida da sua vida morador....
revoltada

Alexandre e p.h ... quem tah roubando moto e carro na cidade de Itabela, e Danilo seco e dhone ,eles que estavam com essa Biz branca , eles morra emtrada do dapezão !
morador