Loja da Claro é roubada por três homens e uma mulher em Itabela.

redação - 01/10/2014 - 16:39


Uma quadrilha composta por três homens e uma mulher, arrombou a loja da claro localizada, na Av. Manoel Carneiro, centro de Itabela. A ação dos criminosos que durou menos e 10 minutos, ocorreu por volta das 3h0 da madrugada desta quarta-feira (01).

Na ação os  bandidos arrancaram a grade de proteção e adentaram a loja, eles ainda romperam três  portas até chegar à sala onde estavam os aparelhos celulares e os cofres, que também foram arrombados pela quadrilha.

De acordo com relatos do  empresário e dono da loja Darley Modas, representante autorizada  Claro, conhecido popularmente como “Zizi”, todas as imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança, que serão divulgadas com a autorização da polícia e após a perecia técnica do local.

Nas imagens aparecem três homens e uma mulher, para se livrarem de serem pegos pelo alarme, eles se rastejavam pelo piso da loja, o que evitou que o alarme disparasse. Ao ter acesso a central do sistema, os meliantes arrancaram o aparelho de alarme. Ainda nas imagens a mulher com cabelos loiros aparece dando cobertura  a quadrilha, pela parte de fora da loja.

Durante o roubo os elementos destruíram gavetas de armários e dois cofres, levando uma grande quantidade de cheques e dinheiro, além de vários aparelhos de celular, de marcas e preços diferenciados.

A vitíma percebeu a movimentação, tentou contado com a polícia, mais só foi possível 15 minutos depois, os elementos já haviam deixado o local, por volta das 03h20m.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



joaõ santos teixeira
loiça

Acho graça que mesmo diante das perdas alheias as pessoas ficam se preocupando com politica... A bandidagem está em qualquer lugar! Cabe a policia divulgar as imagens para que a população reconheça esses marginais!!
Tenham bom senso!

Alencar cadê o tal do COSELHO de SEGURANÇA que seu Prefeito JUNIOR tanto anunciou????? Pura mentira não estamos vendo os policiais nas ruas de Itabela, a policia civil só tem uma policia por dia....agora que a VIOLÊNCIA estou na cidade mais uma vez MENTIRAS MENTIRAS E MENTIRAS...final de semana é pior a POLICIA CIVIL com 01 pessoa a PM com 02 é a TREV....Alencar...CADE O CONSELHO FANTASMA??????ITABELA procura
Conselho de mentira

porque secretario de educaçao que a educaçao caiu tanto sabe porque e que voces so preocupa em perguir os professores.O tempo que voce esta nas ruas fazendo campanha deveria se preocupar com a educaçao
uma educadora

Eu estava la teve um reunião numa fazenda as porteiras fechadas onde foi dado a ordem de tocar terror na cidade pra intimidar os itabelense veio essa ordem de salvador da turma do 13.
TIÃO

não da mais muita insegurança a policias so se preocupa com prender moto de pai de familia de gente que trabalha bandido estão a vontede
peixe

por isso vamos votar no govenador paulo souto,vagner so olha pras grandes cicades até porto que tem apoio dele ta pior.
lia

Os policia trabalha um plantão 24h. E folga 48h. e quando trabalha vai dormi ainda que isso
lock

mas voces tem que se preucupar e com quem vai votar para presidente deputados senadores e governadores que vao colocar para governar a bahia pois todos sao farinha do mesmo saco so o prefeito nao faz nada so com os grandes mandando ok.
itabelense

CADE A DOUTORA JOECELIA COOM TANTA INFLUENCIA NA SEGURANÇA RESOLVE NADA
EU

vamos dar o troco deste descaso nas urnas .alencar so salva vc cara o resto nao vale um voto
morador

roubar pra eles esta sendo facil
itabelense

O prefeito ainda vai pra rua dizer que vai fazer caminhada da paz não sei como ele consegue e o povo só vai com medo de perde seu emprego


kd o tai conselho de segurança ? kd vc barbaridade? kd vc prefeitinho fais algunha coisa ninguem aguenta mais de tanta violencia . depois vcs tem a cara de pau vim pedir voto para seus candidatos, vai trabalhar preguisosos .seja homen e coloque meu comentario vereador.
chateado