Homem morre no hospital horas após ser baleado com dois tiros na cabeça.

redação - 02/10/2014 - 11:48


Um homem de 23 anos morreu na noite de quarta-feira (01), horas após ser baleado com três tiros, na Rua Espirito Santo, Bairro Bandeirante, em Itabela. Ele deu entrada no Hospital Regional de Eunápolis e duas horas depois veio a óbito. As informações são da Polícia militar.

A polícia confirmou que Elisandro Santos Lima, conhecido por “gambazinho” tinha três antecedentes criminais. A vítima já havia sofrido uma tentativa de morte e  também era acusado de ter participado em três homicídios na cidade.

A polícia vai investigar se os dois casos possuem relação. A polícia informou ainda que já tem informações concretas sobre os autores dos disparos que mataram “Guanbazinho”. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com testemunhas dois jovens armados e usando capuz, correram atrás da vítima e dispararam  quatro vezes, acertando um tiro nas contas e dois na cabeça, na fuga um dos acusado deixou para traz uma bicicleta.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Isso er uma criminalidade barbara !! Amigio do meu irmao kaio !!
karol

ja foi tarde!! Bandido bom e bandido morto. Os irmãos representaram
Eu

Só lamento
divida

Criminalidade toma conta da cidade e a sociedade poe a culpa nas autoridades!!! Mas votam nesses nossos inimigos que estão no poder!!!!
eu!!!

Deus tenha misericordia desses jovem, proteje nossa cidade meu pai .
Deus

cadê O CONSELHO DE SEGURANÇA QUE DISSE QUE IRIA TER POLICIA MILITAR E CIVIL TODOS OS DIAS NA CIDADE...CADÊ AS REVISTAS DE PESSOAS NA RUA...È SÓ HISTÓRIA...sÓ QUEREM O VOTO...NE aLENCAR
Conselho de Mentira

Menos um para pagar pela morte dois meninos no cafezal eu quero que todos os outro tambem pagar pra que os familiares possa sentir a mesma dor que os familiares do fabricio e do gilvan sentiram e ainda estao sentindo
Revoltada com a impunindade

tem que Morre Mesmo e Ladrão Os proprios cara que mato ele e os Paceiros Teo Queuzão e Foca E Danilo seco
Teo

mais um parceiro se vai mais nois estamos aki e vamos cobra vai ter volta IGO E BOIU vcs vao pagar bem caro.
parceira fiel

Sabia q ele nao iria aguentar, e quando e bandido os medicos nem fazem esforços pra salvar
itabela ta feia