Mulher tem seu carro tomado de assalto no centro de Itabela.

Redação - 18/10/2014 - 14:54


Uma mulher, Marizete Oveira dos Santos teve seu veículo, Picape Strada, cor prata e placas NXA-4447  Porto Seguro, roubado na noite desta sexta-feira (17). A mulher foi abordada por volta das 23h20m, por dois elementos armados na  Av. Pedro Álvares Cabral, no centro de Itabela.

Segundo relato da própria vítima, ao estacionar naquela região e adentrar a seu veículo, os elementos chegaram em sua frente, sendo que um dos  marginais veio até ela e a obrigou a descer e entregar a chave do carro.

Os elementos fugiram sentido a BR-101. Ainda de acordo com a proprietária do carro roubado, um dos indivíduos era baixo, o que para  a polícia pode ter sido os mesmo que  na manhã do mesmo dia roubaram uma empresa de Gás, na Cidade.

Com Informações da policia militar de Itabela, um garoto de 13 anos conhecido como “Zé Bim” do distrito de Trancoso, em Porto Seguro, foi o autor do assalto a empresa revendas de Gás, Santana gás, o caso ocorreu na manha de sexta-feira (17).

Segundo a polícia o garoto chama atenção por já ter uma tatuagem de um mago em um dos braços, que segnifica,matador de polícia e ser conhecido pela sua frieza no mundo do crime.

Quem souber do paradeiro do veiculo ligue para a polícia (73) 8118-4895 ou 3270 -2151.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



DEUS tenha misericodia desse mundo
beatriz pereira leal

Vai reclamar do Governador!!!!!
Vigia

Isso ai vamos matar este vagabunda desgracado
bacia mpa

Isso ai vamos matar este vagabunda desgracado
bacia mpa

Tem e qum matar uma desgraca dessa policia vammos matar este vagabundo
lia

a verdade é q o único jeito que tem que dar nesse menino é passando o fogo nele,não tem mais recuperação, se trocar tiro com Alexandre e Paulo Henrique ele cai !!! Vou rezar para algum policial abençoado mete bala nele,antes q ele faça mais alguma mãe chorar.
Chaves do 8

mas não ja deram a noticia que a caema deu fim nele? ou o capeta mandou de volta? tão de brincadeira mesmo viu.


vcs só sabem dizer q a culpa e do governo.pq o tenente se mudou p eunapolis,junior acprda traga o capitao joseval de volta,ja q o q tem aqui nem morar em itabela ele quer.


A maior injustiça é a brasileira,que não permite mostrar a cara desses elementos nocivos pra sociedade,que assim a gente poderia ficar atento quando encontrar com um suspeito.
sos justiça.

Tem qui pega o compaça dele danilo ceco rapais eles estao demais
Vizinho deles

se esse menino e um marginal perigoso, porque esconder o rosto dele. porque nao mostra para que as pessoas, vejam a cara desse marginal.
itabelence

Eu acho que deveria pegar e matar,se foi esse a escolha dele,entao não há justificativa que leva um mostro desse matar pessoas do bem e ficar por ai como nada tivesse acontecido por ser de menor,esse menino já sabe o que e certo ou errado,nenhuma mae merece um filho desse,Deus que me perdoa e melhor tirar o útero que por um bicho desse no mundo.
indignada

A ordem é matar... De menor favor passar o ferro
sou do gocerno

as policias e os mais bandidos ainda que tem dar fim nesse individuo , porque propinas eles aceitam e matar uma peste dessa nao mata ....
gaby

e falaram outro dia q ele foi até morto pela Caema em Trancoso kkkkk então o capeta ressuscitou ele kkkkkk
ITABELENSE II

caro redator do giro de noticias o carro nao e gabine simples e sim dupla
vila uniao

Tem que mostrar a cara desse indivedu. Marginal


Tem que mostrar a cara desse indivedu. Marginal


Tem que mostrar a cara desse indivedu. Marginal


o prefeito ta perdido..
BACIA

Mata essa desgraça,um trem desse não tem recuperação gente... Deus me perdoa!!! 13 anos com tanta maldade no coração. E quem tiver pena leva pra casa
Julio

NÃO É TÃO SIMPLES COMO PARECE. MAS ACHO QUE ESSE PIVETE ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.....VAI BEM CEDO PARA O INFERNO...LOGO LOGO...
MORADOR....

É verdade tem que matar mesmo...
Verdade

mata esse diabo e mostra a cara desse vagabundo pra agente meter fogo nele ele so e de menor pra voceis tampar a cara dele mais mata virado no cao mostra a cara desse bandido
baixada 100%

estão zombando das autoridades
joao

Mata esse Satanás


Porque q nao pegou esse pilantrinha vagabundo e desse bala nele sem dô. Uo vao esperar ele matar alguem de bem...a unica maneira para ser bom e matando.porque bamdido bom, é bamdido morto.
eunapolitano

A policia esta sedor desafiada pelo um lixo de 14 anod
a p

Nao tinha matador esse lixo em Trancoso
lock

e porque já não deram fim em um parasita desse,ou vai mim dizer que uma miseria dessa tem recuperação?mim poupe.
itabelense