Traficantes posam com fuzis em piscina de vila olímpica no Rio

redação - 20/10/2014 - 18:53


Uma imagem postada nas redes sociais mostra criminosos submersos na piscina da Vila Olímpica Félix Mielli em Honório Gurgel, zona norte do Rio de Janeiro, enquanto portavam fuzis nas mãos. A foto é investigada pela 39ª Delegacia de Pavuna.

A piscina da vila foi construída para formar talentos para os jogos olímpicos de 2016. Segundo a polícia, os traficantes que aparecem na imagem, feita há uma semana, são do Complexo da Pedreira e ocuparam o local há duas semanas. 

A secretaria municipal de Esportes e Lazer confirma que o local foi invadido por bandidos. Segundo nota enviada pelo órgão, “no momento da invasão, a vila se encontrava fechada e sem ninguém”. A pasta também alega que “as atividades foram normalizadas e já houve reforço na segurança do local”.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



pior é que os PM e CIVIL estão temendo o ZÉ BIM. Garoto de 13 anos solta nas ruas e a população presa dentro de suas casas. Aqui em Itabela, a PM prende veiculo com licenciamento atrazado de um cidadão trabalhador, carro de traficante eles liberam.
realista

Nem Dilma nem Aécio os traficantes qui tem o poder.......tava escrito na bíblia qui isso e algo mais estaria por vin
pererao d itabela

Nem Dilma nem Aécio os traficantes qui tem o poder.......tava escrito na bíblia qui isso e algo mais estaria por vin
pererao d itabela

itabela ta ingual adiferensa que os policias do rio corre a tras e resove os de itabela nao resove nada a nao ser prender motos de trabalhador
gel

a vila olimpica só perde para ITABELA,aqui já invadiram tudo.
vejam