Caminhão de cerveja é tomado de assalto na BR-101 em Eunápolis.

redação - 21/10/2014 - 14:55


Na madrugada desta terça-feira (21), marginais abordaram um caminhão carregado de cerveja (BRAHMA) na BR -101, no trecho da estrada próximo a Eunápolis, levaram o veiculo e fizeram o motorista refém.

Segundo a polícia civil, o condutor do Caminhão Mercedes bens, cor verde, placa MNR-1288, Buerarema-Ba, Adriano de Santana Santos,25 anos, viajava em uma subida, quando os bandidos subiram na carga e anunciaram o assalto, fazendo que o motorista sob mira de arma de fogo estacionasse o veiculo.

De acordo com as informações do motorista, ele conduziu o caminhão até uma estrada de terra, no distrito de Monte Pascoal, município e Itabela, onde foi amarrado em uma área de mato, e seguiram com o veiculo.

Adriano relatou ainda, que os homens pediram para que ele se dirigisse até  a BR-101 e pedir ajuda. Ainda segundo ele, o caminhão não possuía rastreador e que não conseguiu constatar quais os calibres das armas que os agentes estavam de posse e nem tão pouco os reconheceu. O caso foi registrado na delecacia de Itabela.

O delgado pede se alguém tiver informações sob o paradeiro do veiculo, ligar para os telefones, (73) 8118-4895 ou 3270-2151.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Sera que essa Cerveja e para a Comemoração da Vitoria de Dilma?, pois tudo que são roubados é culpa do PT.
P10

Olha amigo,nesse caso bandidos ou agentes da mesmo, agente que disser homens
P o Itabelense

não estou entendendo nada, ele disse que não sabe informa o calibre das armas dos agentes, ou bandido?
Itabelense

A policia tem que investigar estes roubos, o dono disse na rua hoje, que o caminhão tem rastreador . Tem uma pessoa que vai ligar para Dr. Hermano para dar informação de quem roubou esta carga e onde esta o caminhão.
popular