Polícia baiana divulga foto do maior traficante da Bahia "Zé de Lessa" que se encontra foragido.

redação - 22/10/2014 - 13:18


A polícia civil da Bahia  divulga fotos de José Francisco Lumes, conhecido como Zé de Lessa, que estava foragido desde 31 de janeiro deste ano, quando recebeu um alvará de saída do juiz Jéferson Alves de Assis para fazer avaliação médica e retirar uma carta de recomendação profissional.

Zé de Lessa foi preso em São Paulo pela polícia baiana, com o apoio de policiais paulistas no ano passado. Ele é considero pelo chefe do Departamento de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Edemilson Nunes, que coordenou as investigações responsáveis pela localização do fugitivo, como uma dos maiores traficante da historia da Bahia.

O traficante foi identificado no Guarujá, em São Paulo depois de um longo trabalho de investigação do serviço de inteligência da polícia baiana.

A polícia esta investigações para tentar localizar o traficante, as autoridades pedem ajuda de populares que tiver informações entrarem em contado com a delegacia mais próxima.             

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tava na fonte nova
avatar

Manda esse tal juiz despreparado para exercer uma função ir atraz do traficante que ele autorizou soltar pra fazer avaliações médicas.Tenho certeza que qualquer pessoa lega que estivesse no comando da prissão não soltaria esse traficante.Então pra que estudar tanto pra ser Juiz e dar uma mancada dessa? Isso acontece só aqui no Brasil...
Indignado

tanto trabalho da policia pra prende esse bandido ..vem um juiz solta...ai depois fica pedindo ajuda a população ......isso so aconteçe aquir no brasil mesmo ...tera sem lei...so fica preso quem pombre preto...
revolta