Cento e quatro cabeças de gado são roubadas em fazenda que fica no interior de Itabela.

- 23/10/2014 - 03:09


Cento e quatro cabeças de gado entre novilhas e vacas foram roubadas na madrugada da última terça-feira, 21, na fazenda oriente de propriedade de Darly Moura, que fica próximo de São João do Monte “Montinho”, interior de Itabela. Segundo o dono da fazenda e do gado, ninguém viu o ocorrido e até o momento não se sabe como aconteceu e ninguém foi preso.

O proprietário da fazenda afirmou na tarde desta quarta-feira, 22, que percebeu o roubo assim que chegou a sua fazenda. “Eu vou todo dia cedo, na hora que eu cheguei vi que não tinha mais quase nenhum gado, só os rastros de animais sanindo da fazenda, e as porteiras quebradas, ninguém viu nada”, afirmou.

Ainda segundo ele, só foram roubados gado com boas características para o abate e deixaram somente os bezerros. O fazendeiro registrou boletim de ocorrência na delegacia de Itabela, e as polícias Civil e Federal foram para local, na manhã desta quinta-feira (23).

Este não é o primeiro roubo de gado na região, no meado do ano, outro roubo de grande porte foi registrado no interior de Porto Seguro, em uma área  de conflito agrário.

O dono da propiedade conta, que seguiu os rastros dos animas seguindo sentido a fazenda Brasilia, que fica dentro da área de conflito agrário, no inteiro de Porto Seguro.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão,
alguem

senhor delegado.. vou dar minha opinião... olha lembra da kele cara ki vendia carros clonados akie no mone pascola. lembra ki quando ele tava akie era roubos de tudo quanto era caraga nestas regioes baianas?? então doutor acorda! ele esta de vouta akie ele não traalha ele não é emprezario não tem fazendas e so vive portando carros bons dinheiro.e ++ so vive coligado com os indios e akele menino ki fica tirando onda de rico.. erick e alesssandro..
morador

Rapaz nem pareçe q isso e realidade,me desculpem mas isso é caso d rir dava pra encher mas d 3 carretas d vacas e vaca pra mais d metro e ninguem viu nafa


SE FOR PX A ALDEIA JÁ ESTA EXPLICADO OK.
Intendor

NA BOA, ATÉ QUANDO VAI SER ASSIM, ESSA MERDA DE ÍNDIO, ROUBA, MATA, ESTUPRA, AE FICA SE ESCONDENDO, PORQUE A MERDA DA LEI PROTEGE ELES, TEM QUE METER FOGO NESSES FILHA DA PUTA, VÃO TRABALHAR, FICAM QUERENDO INVADIR A TERRA ALHEIA. POHA DE PAIS COM ESSAS LEIS, FAZENDEIROS TEMOS QUE NOS UNIR, QUANDO UM ÍNDIO TENTAR INVADIR NOSSAS TERRAS, VAMOS METER FOGO, TEMOS QUE PARAR DE CORRER ATRÁS DA PF, PORQUE NÃO VAI RESOLVER NADA, ISSO É UM FALTA DE RESPEITO COM AGENTE, VAMOS NOS REUNIR E RESOLVER ISSO.
REALIDADE