Garoto de 12 anos, suspeito de assassinatos, roubo e assalto e preso em Porto Seguro com, arma e Dinheiro.

redação - 23/10/2014 - 21:16


Uma criança de 13 anos de idade,da inicias C.S.G conhecido como “Zé Bim”, foi apreendido  pela polícia militar  de Porto Seguro, na tarde desta quinta-feira (23).Com ele a polícia apreendeu, um revolver, calibre 38, e uma boa quantidade de dinheiro,de um roubo praticado na cidade a dois dias antes.

O garoto, famoso no mundo do crime, tem em sua ficha criminal extensa com seis homicídios e 18 tentativas de assassinato, e ainda passagens por tráfico de drogas e roubo. Na semana passada “Zé Bim” cometeu um assalto a uma loja de revenda de Gás em Itabela e matou o comparsa para ficar com todo o dinheiro.

 “Zé Bim” foi apreendido no dia 17 de junho de 2014. Ele chamou a atenção de toda Bahia ao apresentar várias tatuagens e já ser conhecido pela sua frieza no mundo do crime. Ele foi liberado baseado no estatuto do direito da criança e do adolescente.

O delegado de Itabela, que estava na captura do menor infrator, contou que “Zé Bim” estava na companhia de outros traficantes de Itabela, que fugiram com uma moto roubada.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



isso nao tem nada a ver com bolsa familia ,desde q eu era criança ja tinha roubos e crimes o q acontece é ta faltando DEUS quando ele chega faz a mudança mas a humanidade tem q deixar pois a palavra diz q esse mundo jaz do maligno.
eu

É ISSO QUE O BOLSA FAMÍLIA FAZ. MULHERES PARINDO PARA GANHAR 120 REAIS, AÍ FAZ UM MONTE DE FILHOS, NÃO TEM COMO CRIAR E SÃO ADOTADOS PELOS TRAFICANTES.É O EXEMPLO VIVO DESTE FAMIGERADO PROGRAMA QUE ESTÁ CRIANDO MONSTROS COMO ESTE.
VERDADE

O povo só fica reclamando para diminuir a menor idade mas chega na hora de mudar essa realidade eles acham que esta bom como esta a chance de mudar a lei e agora com Aécio presidente
nilton

o Ze Bim, estará seguro na cadeia.
....

Já passou de seis há muito tempo Alencar


Isso e uma altarkia doquinha isso e pior que tudo va altarkia pro diabo que te carregue
coxinha doquinha

Meus Deus,fico triste quando vejo comentarios do tipo os pais são culpados,gente nem sempre é culpa dos pais,e sim do sistema que em vez de dar trabalho pr menores,uma ocupação,não fica dando é bolsa familia,ai eles se acomodam a familia tb,e acabam virando bandidos desse jeito,mas Deus vai cobrar dessa criança no momento certo,mas por enquanto o homem tratas de ffazer a justiça,o que não pode é ele fazer mas vitimas,e amedrontar as pessoas..
lia

é por isso q eu nao voto nem deputado e nem senador.kd q eles nao reduz a maior idade para 13 anos.vcs q votam nesses bandidos.ta colocando sua vida,a de sua familia,e dá familia de todos em risco.vcs q votam neles tambem sao criminosos.
idignado

so se for filho seu...meus filhos eu eduquei nao tenho filhos bandido; concordo que as vezes nao e culpa dos pais os filhos irem por esse caminho...mas ja que foi nao tem mais volta. so piora. o melhor jeito e matar essa criatura...
moradora de Itabela

Hm acho ki naum er a maior idade penal ki vai mudar uma pessoa acho ki essa maldade vem da educação influências curiosidade fato cadeia naum muda ninguém ao contrário faz se torna lá pior com mais ódio ele precisa de ajuda de psiquiatra isso ki eu acho VCs que acha que essa criança tinha que morre pense poderia ser um filho seu ele er uma criança só que ele tá em uma fantasia de um criminoso Deus tenha misericórdia dessa criança


Esse dai so a morte pra da jeito, mata ele
bim

Senhor toma de conta, a policia tem que matar um demônio desse, com apenas 13 anos ja tem uma ficha extensa dessa, imagina se esse bicho chegar a fase adulta, elimina o monstro enquanto é tempo.
Maria Andrade SP

AQUI EM ITAMARAJU TEM UM ADRIANINHO DE 14 ANOS,EM UMA NOITE COMETE 05 ROUBOS EM UM MESMO BAIRRO, A POPULAÇAO ESTA FAZENDO CAMPANA EM BUSCA DELE, A DELEGADA DAQUI JA AUTORIZOU A POPULAÇAO QUE PEGUE O E FAÇA O QUE BEM ENTENDER. A POPULAÇAO O PROCURA PARA MASSAGEA LO COM: FOICES,MACHADOS,FACOES, CORDAS, IMAGINE SE O ENCONTRAR..
MARCOS QUEIROZ ( GM E COMISSARIO DE MENORES ITAMARAJU)

SOU COMISSARIO DE MENORES, MAS NUNCA DEFENDEREI AS AÇOES DE UM INDIVIDUO DESSE,PARA MIM, ELE DEIXOU DE SER CRIANÇA HA MTO TEMPO.CRIANÇA BRINCA,ESTUDA, NAO TEM MALDADE. SOU A FAVOR DA REDUÇAO DA MAIORIDADE PENAL,PARA QUE ESSES BANDIDOS KIDS NAO FIQUEM MATANDO, ROUBANDO CONFIANDO EM UMA CONSTITUIÇAO FEITA PARA FILHOS DE POLITICOS BANDIDOS.
MARCOS QUEIROZ ( GM E COMISSARIO DE MENORES ITAMARAJU)

ISSO CULPAS DOS PREFEITOS? É ASSIM QUE A OPOSIÇÃO DE ITABELA LE DAR COM ESSA BANDIDAGEM....É CULPA DE JUNIOR.....AFFFFF.....CULPADOS SÃO OS PAIS QUE DEIXAM UMA CRIANÇA DESSAS VIRAR UM BANDIDO.
MORADOR....

ESSE AÍ NÃO É CRIANÇA E SIM OM MONSTRO. ESTOURE OS MIOLOS DELE ISTO SIM.
ITAB.

Olha a cara dessa imundície quem ver pensar q e uma criança inocente esse bicho tem q ficar e preso mais prende hoje e amanhã ta na rua a justiça muitas vezes só e pra quem não deve.
itabela

e isso que o governo de Dilma faz como ela que foi assaltante de banco as crianças só estão seguindo os mesmos passos da presidente.
eleitor

Esse elemento só tem a idade de criança mas artimanhas do diabo, se ele ficar solto vai causar mais destruição.
cidadã

ESSE AÍ não TEM JEITO.O GEITO É QUE LHE ESTOUREM OS MIOLOS AÍ SIM.
JISTICEIRO

este aí não tem jeito .Não merece ser preso. So merece que lhe estourem os seus miolos. Aí sim.
justiceiro

este aí não tem jeito .Não merece ser preso. So merece que lhe estourem os seus miolos. Aí sim.
justiceiro

este aí não tem jeito .Não merece ser preso. So merece que lhe estourem os seus miolos. Aí sim.
justiceiro

este aí não tem jeito .Não merece ser preso. So merece que lhe estourem os seus miolos. Aí sim.
justiceiro

Preso hoje,e sera solto amanhã! eu quero que reduza a maior idade penal para 16 anos, mais estou vendo que é melhor que seja aos 12 viu, esse ai vai roubar até os 18 anos, graças a tal lei que defende a criança e o adolescente, deveriam mudar alguns artigos desta lei, e colocar que a criança e o adolescente é defendido por tal lei se ele for a vitima e não se ele fazer vitimas, e deveriam sim caso não mude ou criem uma lei, fazer cadeias para indivíduos "menor de idade" e mente mais que adulta.


O menor ñ pode ficar preso mais pode tirar a vida de pais de família e outras pessoas. Temos que rever esses conceitos.
itabelence

Por favor autoridades matem essa desgraça!! vai ser um grande favor pra sociedade! obrigada!
JUSTICEIRA