Jovem de "Montinho" povoado de Itabela morre após acidente na BR-101.

redação - 24/10/2014 - 11:00


Um jovem identificado por Karlean, 18 anos, morador no povoado de São João do Monte “Montinho”, em Itabela, morreu na noite desta quinta-feira (23) , quando seguia  com uma Moto Titan, 125, cor preta, pela BR-101, sentido ao povoado e bateu de frente com um Ônibus de linha, que seguia sentido contrario.

Segundo informações de populares, a vitima e condutor da moto, perdeu o controle do veiculo no Km, 779, invadiu a pista contrária, provocando a colisão. Outra informação é de que, ele viaja com  os faróis da moto apagados no momento do acedente.

O acidente aconteceu por volta das 22h30, os policiais militares chegaram ao local, para fazer o controle da rodovia até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, PRF. A vítima que morreu no local tinha varias fraturas pelo corpo. Ele foi ateado a mais de 20 metros distante do local do acidente.

O condutor do ônibus da empresa Santa Clara, seguia de Teixeira de Freitas para Eunápolis. O capacete que a vitima usava ficou garrado no para-brisa do ônibus. Já a moto ficou embaixo do pneu dianteiro do veiculo, e foi arrastada por mais de 50 metros.

O corpo será levado para Eunápolis onde posará por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). O velório ocorre no distrito onde vai ser sepultado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A tristeza que fica pela perda sera apagada sempre que lembrarmos do sorriso e da alegria dele.
Luciana

jovens jesus esta voltando e ele te ama.a morte nao manda recado mais deus salva,jesus disse ainda que esteja morto viveras


K deus abençoe a Toda familia ...e conforte os corações de todos
mara

Rapaz e uma Dor Muito Grade a Perda de um Amigo Muito Grande Amigo Não Irmão Tinha que Morrer Desse Geito .. Morte de Supetão ... Saudades_Eterna_Karlean
Montinho

Rapaz e uma Dor Muito Grade a Perda de um Amigo Muito Grande Amigo Não Irmão Tinha que Morrer Desse Geito .. Morte de Supetão ... Saudades_Eterna_Karlean
Montinho

meu sobrinho era um jovem muito guerreiro, vai deixar muitas saudades, o velório vai acontecer em Teixeira na igreja são francisco.
Marques santos

vai com Deus meu sobrinho vc vai deixar muita saudades te amamos muito.
rutileia costa

Oclx


perdemos um grade amigo no montinho
yuri lucas

hoje são joão do monte amanheceu de luto perdemos um grande amigo
yuri katiara e lucas

TRISTE, LAMENTAVEL, MAIS UM JOVEM SE VAI DE FORMA TAO TRAGICA, DEUS CONFORTE A FAMILIA E AMIGOS, SEI O QUANTO ELE ERA QUERIDO EM MONTINHO E REGIAO.
MARCOS QUEIROZ