Carro de fazendeiro desaparecido é encontrado Coberto com folhas em área de conflito no interior de Porto Seguro.

redação - 25/10/2014 - 13:31


O veículo estava num ponto próximo da sede da fazenda Brasília, onde acorreu o desaparecimento do fazendeiro Raimundo Domingues Santos, no dia 9 de agosto de 2014. De acordo com as informações repassadas por um policial militar de Itabela, o veiculo uma caminhonete Volkswagen, modelo Saveiro, cor branca, Placa de Linhares-ES, estava escondida e coberta com folha de coqueiro Dendê.

Segundo a polícia militar, ainda não se sabe para onde foi levado o veículo, já que as investigações estão sendo conduzidas exclusivamente pela Polícia Federal (PF) de Porto Seguro.

A após ter encontrado o veiculo que Raimundo usava no dia do desparecimento no interior da área de conflito agrário entre fazendeiros e índios da tribo pataxó, aumentou ainda mais as suspeitas da família de que o fazendeiro foi mesmo morto por integrantes do movimento indígenas.

O fazendeiro Raimundo Domingos dos Santos, dono da pequena propriedade Cachoeirinha (de um alqueire e meio), na região do distrito de São Geraldo, na vizinhança da Aldeia Boca da Mata, no Parque Nacional de Monte Pascoal, no município de Porto Seguro, esta desaparecido há mais de dois meses. Ele sumiu quando voltou a propriedade para retirar seus animais a pedido do Cacique.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



bando de preguiçosos não fazem nada alem de tomar terras dos outros que querem trabalhar, alem de violentos e vagabundos pau no lombo desses vandalos
eu

sem dúvida,dero um fim no raimundo,policia! a lei é para todos! se deve tem que pagar,justiça!!!!!>
no de itabela

pau no cacique que ele abre o pico.