Depois de quase quatro anos a delegacia de Itabela terá Escrivão de polícia.

redação - 27/10/2014 - 22:22


A Delegacia de Itabela terá escrivão do quadro efetivo, após quase 4 anos sem este tipo de profissional. A notícia foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, ppagina da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, na semana passada.

A vinda do profissional foi anunciada na ultima sexta-feira (24) pelo Delegado e Diretor do DEPIN - Departamento de Polícia do Interior, com sede em Salvador, Moisés Damasceno.

O Delegado atendeu ao pedido feito pelo  vereador Alencar a Rádio e do prefeito Junior Dapé. Além de pedir escrivão o chefe do Poder Executivo tem fez uma solicitação de mais dois polícias civis e quatro policiais militares.

O policial escrivão que deverá assumir o cargo na delegacia de Itabela, é Carlos Borges da Silva, ele tem 16 anos de carreira, as ultimas três  cidades que trabalhou, foram Xique-xique, Remanso e atualmente estava lotado em Sobradinho.

O Delegado Dr. José Hermano Costa, comentou a vinda do escrivão: “Com achegada desse profissional, vou poder colocar a polícia civil nas ruas. Até então, o policial de plantão tem que fazer o serviço interno, ficando impossibilitado de ir para as ruas”, observa o Delegado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/