Bandidos que vem aterrorizando com roubos de motos e carros em Itabela estão presos.

redação - 28/10/2014 - 16:50


Uma operação Policial desencadeada durante a tarde desta terça-feira (28) após um roubo de carro no centro da cidade acabou com a prisão em flagrante de dois elementos. Os  acusados do roubo a um veiculo na rua Francisco Liguri, centro da cidade, foram preso na estrada de terra, que dar acesso a cidade de Itabela a Trancoso distrito de Porto Seguro..

A quadrilha que vinham aterrorizando e tirando o sossego de empresários e famílias que estavam “reféns do medo”, pode ter chegado ao fim com a prisão de dois mesmos da quadrilha, disse o delegado Dr. José Hermano Costa.

O trabalho conjunto das policias civil e militar levou para a cadeia integrantes de uma  quadrilha que de acordo com a policia são composta pelos menos de  07 elementos. A perseguição contra os acusados  começou quando tomaram de assalto um veiculo Palio e cor prata, com placa JSK-7334 de Itabela, de propriedade do empresário Rubens Vieira. O roubo a mão armada, aconteceu por volta das 11h30m.

Os elementos identificados, Rosinario Profeta de Jesus,19 anos e Roberto Pereira de Almeida de 18, já estão na cadeia pública de Itabela onde serão ouvidos pelo delegado titular José Hermano Costa que participou da operação. De acordo com o Delegado, os elementos são acusados de participação em diversos Roubos em Itabela nos últimos dias.

Os marginais são acusados de roubarem uma motocicleta e uma camionete na ultima segunda-feira, ambos os veiculo foram recuperados. O delegado informou ao Giro de Notícia que iniciou as investigações para prender a quadrilha logo depois que eles cometeram o assalto. De acordo com ele, todos são elementos perigosos e tem passagens pela policia e por tráfico de drogas.

Na perseguicõa a polícia civil seguiu sentido a cidade de Guaratinga  e a polícia militar sentido a BR-101, quando recebeu informações de que os dois homens no palio teria entrado na estrada conhecida como “estrada do alambique).Os policiais militares do 4ª pelotão perseguiu os  bandidos que foram apanhados a 10 Km de cariavas, povoado de Porto Seguro.

Com os  elementos foram apreendidos uma arma de fogo, um revolver calibre 38 e uma quantia  em dinheiro. Eles foram conduzidos para a delegacia de Itabela, onde estão a disposição daquela autoridade policial.

Com informações do delegado de Itabela, Rosinario Profeta de Jesus de 18 anos,  tem varias passagens pela polícia  no distrito de Arraial D´Ajuda em Porto Seguro. Ele é acusado de três homicídios e mais de 50 assaltos na região. Segundo a polícia, ele  vinha agindo na companhia do menor “Zé Bim”. O delegado de Arraial D´Ajuda esta deslocando para a cidade de Itabela para também ouvir o marginal que para a polícia é um  homem de alta periculosidade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



parabéns para os policias que executaram esta operação nos população dependemos muito da ajuda de vocês e que Deus ilumine a todos
trancoso

Esse preto fudido ta psrecendo oq me assaltou, podia morrer ele


Esse neguin fudido ta parecendo oq me assaltou ano passado, se for ele podia t morrido
preto fudido

Esses aí delegado tava com focar no roubo da bicicletaria de Luiz.. só falta ele marquinho que andar com eles os dois são mandates para solta o tel que tá prezo. .
pm

E uma vergonha esse governo. não da segurança para população que pagamos impostos e agora não podemos sair de casa por causa desses bandidos e o pt não faz nada para resolver os poblemas da segurança.
dona de casa

É esse o resultado do governo de Junior Dapé... tds Á de convir comigo q antes era menos... agora piorou 100%...
s/ nome

mim desculpe sr.delegado voce e muito fraco,esses vagabundos tinha que vim mortos,ouvir o que de uns canalhas desses,meu sonho era ser um delegado,ai voces ia ver como fazia com bandidos.
itabela

DEIXA COMIGO....
CIPE MATA ATLANTICA

alguem.me.diz.a.origem.deste.tal.leleu.que.quer.sai.candidato.a.prefeito.aqui.em.itabela.isto.e.uma;vegonha.para.itabela.chega.de.bandido.aqui.vai.trabalha.rapaz
comerciante

este.tal.leleu.vem.aqui.menti.disendo.que.vai.traser.segurança.to.sabendo.que.ele.cheve.de,quadrilha.em.vitoria
morador.de.m.pascoal

Deus que me perdoe mais esse marginas tem que morrer,que dizer que eles pode matar pais de família roubar e ficar impune...Igual esse garoto de 12 anos alem de roba,matar pais de familia nao pode ficar preso,essa lei tem que mudar todos tem q pagar pelos seus erros.....
Morador

como é que pode? um garoto de 12 anos demonar a cidade pelo medo .
estamos no tempo do fim

esse fdp vagabundo tem que morrer
PM marcos

parabéns a todos os policiais que Deus possa proteger nossos policiais destes elementos e também as familias
morador

Era pra te apagado esses viados vocês são mole eles dão graças a Deus por não ter sido Alexandre e Paulo Henrique.Hora dessa eles estavam abraçados com o diabo.


teria que te apagado esses viados voces sao moles queria que fosse alexandre e paulo henrique para mandar eles visitar o diabo
ojusticeiro

não adianta prender esses elementos e com uma semana ta solto fasendo tudo denovo ,
morador de monte pascoal

Só pra melhorar o governo do Estado diga -se de passagem do PT, tirou as horas extras da policia, se já não tinha policiamento suficiente no Estado, agora é que lascou mesmo..
itabelesne

Por que não mataram logo ? São perigosos pro povo e pra policia tambem !
!!!!!!!!

ece.doi.e,dagang.ge.leleu
morado

que nada alexandre e paulo henrique so mata latrao q se entrega se troca tiro msm eles voltam sao covardes.....
eu

se fosse alexandre,eu queria ver eles sairem de lá vivos!!!!
justica

É e o zé bim já está nas ruas de novo e agora em Itabela
itabelensell

PARABENIZO O TRABALHO DO DELEGADO DR. JOSÉ HERMANO COSTA E OS POLICIAIS PELOS OS TRABALHOS DESENVOLVIDOS, VCS SÃO GRANDES PROFISSIONAIS MERECEM SER VALORIZADOS PELOS OS GOVERNANTES E POR TODOS OS MORADORES DE ITABELA.PARABÉNS OS SENHORES ESTÃO ARRASANDO.DEUS ABENÇOE A CADA UM, E DÊ MUITA SABEDORIA E CORAGEM PORQUE É UM TRABALHO MUITO ARRISCADO.PODERIA GANHAR MELHOR.
moradora preocupada

pena que já soltaram zé bim, e pelo que fiquei sabendo está no bairro Irmã Dulce próximo onde tinha o secador de café
JUSTIÇA

VAGABUNDO TEM QUE MORRER.......EM 1 ANO ESTÃO SOLTOS FAZENDO A MESMA COISA.....TEM QUE MATAR UMAS MISERAS DESSAS......
VALTER

que boa noticias,nota mil para a polícia. Agora cabe a juíza entender que estas peste matam,rouba, estupram,deixa uma sociedade em pânico,deixa mofar na cadeia
Moradora

DEVERIA TER MATADO UMA PESTE DESSAS, SAI LÁ CASA DA PORRA PARA COLOCAR TERROR EM ITABELA....ELES DEVEM SABER ONDE ESTÃO AS MOTOS ROUBADAS DE ITABELA....APERTA ELE DELEGADO QUE ELE VAI FALAR....
MORADOR....

parabéns policia militar e civil pela ação rapida é assim que se faz...
paulo

seus .fdp esses policias sao burros tinham k passar o rodo neles la mesmo .e alegar k eles reagiram
ze bim

ITABELA TEM UM ACESSO MUITO FÁCIL A TRANCOSO, CARAIVA, PORTO SEGURO, ARRAIAL, VERA CRUZ, FICA FÁCIL PRA OS BANDIDOS COMETEREM ESSE ROUBOS. O EFETIVO DE POLÍCIA É MUITO POUCO EM ITABELA. FACILITA PARA OS CRIMINOSOS. MAS ESTÃO DE PARABÉNS O DELEGADO E SEUS POLICIAS, MILITARES E CIVIS ....MUITO BOM TRABALHO.
MORADOR....

Rapaz.... A policia tinha de te dado fim desses elementos por lá mesmo, pois ninguém sentiria falta. Coisa ruim tem que ser eliminadas.
ITAB....

ELES TEM QUE DAR CONTA DAS MOTOS ROUBADAS .......VAGABUNDOS TEM QUE MATAR ESSA RAÇA RUIM......
MORADOR....

PELO AMOR DE DEUS DELEGADO DEIXE ESSES MARGINAIS APODRECEREM NA CADEIA SÃO ELEMENTOS PERIGOSOS QUE NÃO DEVEM PERMANECER NA SOCIEDADE COM PESSOAS DE BEM.
JUSTIÇA