Homem é agredido a golpes de facão dentro de casa em Itabela.

redação - 15/11/2014 - 10:22


Um homem de 25 anos, identificado por Reginaldo Santos de Jesus, vulgo ‘Badá’, foi agredido a golpes de facão dentro da sua residência, em Itabela, por volta das 15h30min deste sábado, (15). Após as agressões, ele foi caminhado até o Hospital Frei Ricardo, ao se aproximar, os enfermeiros de plantão o avistaram todo ensanguentado e prestarão os primeiros socorros.

O Médico de plantão foi acionado e verificou que “Badá” tinha um corte profundo na cabeça, no rosto, na orelha e teve uma das mãos amputada. A polícia militar que atendeu a ocorrência contou que havia marcas de sangue por todos os lados do barraco da vitima, situado na Avenida Guaratinga. Como ele estava sozinho, ninguém presenciou o fato.

Ele foi Socorrido por funcionários do Hospital de Itabela e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, em estado grave. Segundo informações de populares, a vítima teria tomado liberdades com a mulher do agressor.

Os policiais militares identificaram um suspeito que está foragido, quem tiver informações ligue (73) 8118 -4895, as informações serão repassadas para a polícia.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Seja o que for que um ser-humano faça não é motivo de ser punido desta forma, que Deus tenha misericórdia de pessoas que cometem tais atos e aja no coração daqueles que teem coragem de causar maldades como esta.
anônimo

ta repriendido esse demonio q atua em vidas nessa cidade
rajadao 62

edoio.ete.homen
ajmwm

kue barbaridade kue a justiça seja feita


esse corno que fez isso com esse rapaz que na verdade ele um cornão de carteinha pra fazer isso ele provou a todos que realmente tava levando a pior esse indiota acho que ele não tem familia pra fazer isso com um ser humano. esse vai ser corno por resto de sua vida.
homem

Quanto custa uma vida.não dou rasao a talarico mas me diga sua vida so tem valor pra deus


que sirva de liçao.para leleu que gosta de mexe com mulher casada e menina de mrnor
morador

Esse cara que foi cortado ele estava planejando fugir com a mulher do cara que cortou ele,ela também merecia leva uma porada na cara ela uma safada.
moradora de Itabela

o pst nem e cão esse ne vai vagabundo mexe com mulher dos outros tem que toma e de rajada mesmo -
lila

Nada Justifica a gressão mas isso é bom para os homens que vive mexendo com as mulheres casadas. Que sirva de exemplo,devemos sempre respeitar o proximo
Verdade

O "REALISTA" VC É UM IDIOTA... NÃO QUER VER, ENTAO NAO ACESSE O SITE; IDIOTA REALISTA...
SUPER REALISTA

Muito triste que Deus tem misericordia
alguém

Muito triste que Deus tenha misericordia


Gente por favor estas imagens são muito fortes não postem desse jeito.
Realista